Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual o prazo para que o relatório do evento possa ser cadastrado no site?

Entao .. Eu queria saber , quanto tempo demora pra cadastra um evento MT-MT , por que eu ganhei 1 MT-MT em 2° Lugar no lançamento do kit Love e nao chegou ateh hoje , qeria pedir a ajuda de alguem , por que me roubaram e to precisando dos GWs , pra ter alguma coisa pra continuar a joga . Obrigado !

Featured Replies

o prazo para cadastro do evento é de ate 48 horas e o prazo de creditamento dos gw's é de 72 horas, lembrando em ambos os casos só se leva em consideração as horas úteis..
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Para o evento ser cadastrado o prazo é de 48 horas ( 2 dias ) , e para o mesmo ser creditado o prazo é de 72 horas ( 3 dias ) , caso este prazo de cadastro seja ultrapassado , envie uma MP para o realizador do evento pedindo para que ele cadastre o mesmo. E caso o prazo para a creditação do evento ultrapasse basta esperar , pois podem ocorrer alguns atrasos na administração , infelizmente.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

• Author
Entaoo .. o Ex0r deixou lah bem claro : 1° Lugar 300 Gws + escolha de 2 itens love , 2° 200 Gw + escolha de 1 Iten Love e 3°so 100 Gw , e na Final Foi Mister-ts X CRAZY-XP de 10 rounds .
E jah Fui em ferramentas/Eventos com GMs nao tem anda la , faz tempo jah , e se eu abrir um ticket eu solicito em que area ?? .. Por Favor
O prazo para ele ser cadrastado e de 42 horas 2 dias é O prazo para GoldAway chega são de 72 horas.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
O prazo para o cadastro dos evento e de 24 horas, (1 dia ), logo após o mesmo ter efetuado o cadastro o prazo para se confirmado os GoldsWay's e de 72 horas (3 dias). Caso o mesmo esteja demorando para realizar o cadastro do evento envie um MP ( mensagem pessoal) para o Game Master que realizou o tal evento relantando data do evento print's, para que o mesmo possa está realizando seu cadastro.
O Prazo de entregue de goldway's ganhos em eventos são de 72 horas até o relatório ser gerado, se o seu relatório já foi gerado a única coisa que lhe resta fazer é aguardar, caso ainda não foi gerado, envie uma MP para o realizador do evento e se preferir envie um ticket a administração explicando o caso, lembrando que são muitos goldway's a serem entregue e é normal ocorrerem imprevistos, tenha paciência.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Os eventos tem o prazo para o cadastramento de até 48 horas ou seja (2 dias)
e o prazo para a chegada de seus golds way´s são de até 72 horas úteis ( 3 dias ) .
Atenciosamente,Sherlott
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Geralmente o membro da STAFF responsável pela realização do evento cadastra o relatório do mesmo em nossa web site dentro de 48 horas úteis... Porém, caso o prazo de 48 horas úteis já excederão e o relatório do evento em que você venceu ainda não foi cadastrado em nossa web site, é aconselhável que você envie uma mensagem pessoal para o membro da STAFF no qual realizou o determinado evento em que você venceu, e na mensagem pessoal você deverá que inserir uma screen shot provando que você realmente venceu o evento, entre outras informações básicas do evento, tais como, data em que o evento foi realizado, data, etc... Sendo assim, o tal membro da STAFF responsável pela realização do evento irá cadastrar o determinado evento em que você venceu em nossa web site, após o relatório do evento ser cadastrado, você deverá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para que assim o nosso administrador possa adicionar suas respectivas premiações em sua account.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.