Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu depositar R$ 10,00, quantos GoldsWay's irei receber ?

Galera , alguem me responde : vou colocar 10,00 reais nessa promoção , vocês sabem quanto de GW'S eu ganharei?
E , também me falem o que vocês acham que eu deveria comprar com esses GW's !! Obrigada pela atenção!!!!!

Featured Replies

Você efetuando um depósito no valor de 10,00 reais você ganha 190 goldsaway's na promoção atual x19.Os itens que você deve comprar fica a seu critério.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Se você efetuar o depósito com uma quantia de R$10,00 reais você estará recebendo em sua conta uma quantia de 190 GoldsWays, no mais os itens que você queira está comprando, irá ficar a total critério seu.
Imagem
Imagem
Depositando a quantia de R$10,00 você irá adquirir 190 goldway's.
Referente a sua outra dúvida, isto fica a seu critério, aconselho-te que pergunte quais itens irão lhe propiciar um melhor rendimento no PvP na área de Combinação de Itens.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
-
Você receberá 190 Golds Away's, pois na promoção atual o pacote 01 é de x19 então 10 x19 gera o valor citado.
Meu conselho é de que você compre itens que estão com alto valor no game.

Imagem
Imagem

Na atual promoção você receberá 190 goldaway''s, pois multiplicando-se 10x19= 190 de acordo com o valor do pacote 01 da atual promoção.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Efetuando o pagamento com este valor você irá converter seu valor x19 então basta faser a soma 10x19 = 190. Você irá ganhar 190 gw's com o valor de pagamento a 10,00 R$.
Seu depósito será credenciado ao pacote 01, ou seja, será multiplicado o valor de seu depósito por x19, e como você efetuaria um depósito de 10 reais, automaticamente você receberá em sua conta 190 GoldWay's.
Acredito que, com a promoção de Junho, na qual possui um pacote com credenciais em depósito efetuados a cima de 50 reias, ou seja, valores depositados a cima de 50 reais serão multiplicados por x21, um valor alto concorda ? Enão eu sugeria que você utiliza-se como mandante de seu depósito o pacote 02.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Boa noite amigo, o mesmo estará recebendo a quantia de 190 GW'S e 50 JCPoints em sua conta, pois 10x19 = 190 GWS e 10x5 = 50 JCPoints, para mais informação sobre a promoção siga este tópico criado pelo nosso administrador : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407940-promocao-promocao-apaixonada-de-junho-muaway-pacotes-ate-x21-com-novidades/page__pid__3693156__st__0&#entry3693156
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Você ira receber 190 GoldsWays, pois 10x19=190, sendo assim você ira receber o tanto de GoldsWays que eu citei, porém eu não posso lhe falar oque você deve comprar, até porque o preço dos itens no shopping é um e no jogo é outro, sendo assim eu aconselho à você estar pesquisando com amigos para que você possa realizar à compra de um item bom.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você depositar uma valor exato de R$:10,00, você irá receber uma quantia exata de 190 GoldsWay's. Referente qual é melhor opção para você adquirir itens com a tal quantia, eu recomendo que você gaste toda as suas moedas na sword apocalípse, pois essa tal sword é há "moeda" do game, pelo simples fato que com a apocalípse sword, você pode adquirir todos os itens do servidor, dependendo da quantidade da tal sword.
Você depositando 10,00 reais , você estará ganhando 190 Goldsway's na promoção atual x19 . Aconselho você a comprar um item no shooping que você irá lucrar no game .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

Ao efetuar 10,00 reais na promoção do mês dos namorados, você estará recebendo 190 goldsaway´s, para ter o resultado basta fazer a conta.
19x10 (19) é o pacote que se encaixa o valor depositado por você!
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você efetuando um depósito no valor de 10,00 reais na promoção atual receberá 190 GoldsWay's.
Imagem
Imagem
Imagem
Com R$ 10,00 você ganhará 190 Gold's Way's , a forma de gasta-los fica a seu critério .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,o mesmo deve mutiplicar o valor do deposito,vezes o valor do pacote(x19)assim resultado em 190 Golds AwaY,fica aconselhavel ao mesmo ir no topico de combinações e pedir aos membros á melhor combinação que á atualmente no nosso servidor,caso o mesmo queira SET'S e itens para ir eventos aconselho os SETS especias,mais caso queira para tipo que se amostrar,o mesmo deve comprar o set mais atual ou um dois mais atuais,lembrando que o mesmo ainda receber jcpoints no pacote de x5 ou seja o mesmo ira receber 50 JC POINTSveja este KIT's DOS DEUSEShttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/380993-update-2-parte-kit-dos-deuses-kit-apolo-dionisio-e-hestia/ .

Fé,em Deus!

Se você efetuar um deposito cujo o valor seja de 10 reais você estará recebendo 190 GoldsWay's + 50 JC Points em sua accont, pois ao depositar tal valor citado será multiplicado por x19, ou seja 10x19 = 190. Fica a seu critério os itens para você poder efetuar a compra através de nosso web-shopping, pois cada player do server gosta de um item e tal, no mais aconselho que efetue a compra de um item cujo seja valorizado em nosso game, você veja que irá lucrar ao comprar o mesmo pela tal quantidade de GoldsWay's através do web-shopping, ou seja você deve comprar um item que no shopping custa tal quantidade de GoldsWay's, porém ao comprar o mesmo no shopping você deverá está lucrando no game mais que a quantidade gasta no item.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Com a Promoção mensal irá ser creditado 190 gws em sua conta você depositando 10,00 $ !
Você concretizando um depósito no valor de R$ 10,00, o seu depósito irá se encaixar no Pacote 01, cujo é multiplicado por x19, sendo assim, você efetivando o tal depósito, você irá receber á quantia exata de 190 GoldsWay's em sua conta, e também irá receber 50 JcPoint, e já o que vocÊ deverá comprar com os tais GoldsWay's, ficará totalmente á seu critério, ou seja, você escolhe o item que desejar para assim estar comprando o mesmo.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.