Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu criei minha conta e esqueci o login porem eu sei a senha e nomes do char email etc eu esqueci apenas o login e nao estou conseguindo lembrar o que eu faço?

Featured Replies

Para que você recupere sua conta pelo e-mail é necessário do login , caso você não tenha o login , infelizmente não há nada ha fazer para que sua conta seja recuperada !
Se você esqueceu o login da sua conta do game, lamento lhe informar mas não há oque fazer, pois é justamente através do login que é efetivado a recuperação de dados da sua conta.
Sem o login da conta é impossível recuperar a senha é outras informações da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
O unico modo de você estar lembrando do seu loguin é saber o seu email
e vendo o email da data criação da sua accout, caso não ache o email de quando
você criou a sua accout a administração lhe enviou nao terá como você estar
recuperando seu loguin .
Não há formas de recuperação de dados sem a solicitação do login, portanto sugiro que logue-se o e-mail de cadastro e procure pelo e-mail enviado pelo sistema muaway para confirmar o cadastro, nele irá conter todas as informações de sua conta, dentre elas o login, caso tenha deletado ou não encontre, passe o seu caso ao administrador através de ticket, provando com palavras e informações da conta que a mesma é sua.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não obtêm acesso ao seu login, infelizmente não será possível recuperar o mesmo, até mesmo porque atualmente não obtemos nenhuma ferramenta que disponibiliza que você recupere o seu login, o único método para recuperar seus dados é necessário o login para realizar o procedimento, e como você não obtêm o mesmo não será possível fazer nada em relação ao seu caso, para continuar jogando nosso server é recomendável criar um nova accont e ter mais cuidado para não esquecer o login ou qualquer ou dado de sua accont.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Se você não lembra do loguin de sua conta infelizmente não será possivel você recuperar seus dados, pois para você realizar tal processso é nescessário possuir o loguin.
Imagem
Imagem
Imagem
Olha amigo, eu lamento muito porém se você não obtiver o seu login em mãos nada poderá ser feito, até porque para fazer o processo de recuperar dados é necessário ter em mãos o seu login.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você citou que não lembra do login da sua account, infelizmente não há como você recuperar a mesma, pois quando você solicita a recuperação de dados em nosso web site, o login é um requisito obrigatório para você realizar o processo de recuperação de dados.
Para recuperação de sua conta é necessário o login , portanto não há como recuperar somente pelo e-mail , aconselho você a verificar seu e-mail , talvez ainda tenha o e-mail de criação da conta contendo os dados da mesma .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não possui o login de sua conta infelizmente não terá como você recuperar os dados da mesma pois a recuperação de qualquer dado exige que você utilize seu login para recuperações no sistema. Para que um email de validação seja enviado com seus dados é necessário de seu login, o jeito mais fácil é você entrando no email de cadastro da conta e verificando o email no lixo eletrônico com os dados de cadastro de sua conta.

Imagem
Imagem

A única forma de recuperar os dados de sua conta é através do login , se você não souber o mesmo não haverá como recuperar os dados da conta .
Se você não possui o seu loguin, infelizmente não será possível estar recuperando quaisquer tipo de dados da sua conta, pois para recuperar determinados dados esquecidos, é essencial que você saiba o seu loguin juntamente com o e-mail de cadastro, e se você não possui o loguin, infelizmente não existirá possibilidades de você estar recuperando os dados da sua conta.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.