June 11, 201312 yr comment_3714096 Quero saber q dia vai ser creditado minhas GW's e meu ponto no PEGA-PEGA do Ex0r_GM e do Magic_MD. Como vcs podem vê eu ganhei em 2° LUGAR e ate HJ nao foi creditado minhas GW's e meu ponto na minha acc. By:IluminadO- 2°Lugar Wins PRECISA MAS PROVA DO QUE ISSO ??? Clique aqui Atenciosamente → IluminadO- MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 11, 201312 yr comment_3714098 Deve-se aguardar um prazo de 24 horas a 48 horas para que seu evento seja cadastrado, e 72 horas úteis para ter a devida premiação creditada, porém, como diz que está em atraso o cadastramento sugiro que entre em contato com o realizador do evento ganho por você através de mensagem pessoal, e no corpo da mensagem exponha a uma screenshot mostrando que venceu o mesmo, você receberá uma resposta do realizador e as devidas providencias serão tomadas ao seu problema. Caso não saiba enviar um mensagem pessoal prossiga com o link do tutorial: [Tutorial] Enviando uma MP Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 11, 201312 yr comment_3714103 Os pontos sao creditados em 24 a 48 Horas e a premiação é em um prazo de 72 Horas úteis envie uma MP para o realizador do evento explicando seu problema e envie com a print para provar que voce foi o ganhador . Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 11, 201312 yr comment_3714104 Primeiramente qual foi a data do evento ? Segundo existe 1 prazo de 72 Após o devida iformação espera 72-3-Dias uteis ou envie 1 Mp pra o Moderador Magica_MD Ou Para nosso Game-Master O Ex0r_GM Poste a print e as demais provas. [Tutorial] Enviando uma MP Report
June 11, 201312 yr comment_3714116 Você deve aguardar cerca de 72 Horas para seu evento ser creditado , caso seu evento não foi creditado é porquê houve algum tipo de irregularidade no seu evento, envie uma mp para o membro realizador do evento para que seu problema seja sanado ! Report
June 11, 201312 yr comment_3714123 Apoós seu evento ser cadastrado que na qual são de 24 horas há 48 horas úteis, deverá que aguarda um prazo instimado de 48 horas para que seus GoldsAways e seus pontos seja creditado em sua conta. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 11, 201312 yr comment_3714134 Os seu gold away's tem .Um ,prazo de 74 horas então se passo de 74 horas .envei 1 ticket para nossa administração solicitando o mesmo DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
June 11, 201312 yr comment_3714147 Peiixe, em 11 June 2013 - 04:33 AM, disse:Deve-se aguardar um prazo de 24 horas a 48 horas para que seu evento seja cadastrado, e 72 horas úteis para ter a devida premiação creditada, porém, como diz que está em atraso o cadastramento sugiro que entre em contato com o realizador do evento ganho por você através de mensagem pessoal, e no corpo da mensagem exponha a uma screenshot mostrando que venceu o mesmo, você receberá uma resposta do realizador e as devidas providencias serão tomadas ao seu problema. Caso não saiba enviar um mensagem pessoal prossiga com o link do tutorial: [Tutorial] Enviando uma MP Correto ! Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 11, 201312 yr comment_3714148 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como vcs podem vê eu ganhei em 2° LUGAR e ate HJ nao foi creditado minhas GW's e meu ponto na minha acc.
By:IluminadO- 2°Lugar Wins
PRECISA MAS PROVA DO QUE ISSO ???
Clique aqui
Atenciosamente → IluminadO-
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !