Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero saber q dia vai ser creditado minhas GW's e meu ponto no PEGA-PEGA do Ex0r_GM e do Magic_MD.
Como vcs podem vê eu ganhei em 2° LUGAR e ate HJ nao foi creditado minhas GW's e meu ponto na minha acc.

By:IluminadO- 2°Lugar Wins

PRECISA MAS PROVA DO QUE ISSO ???

Clique aqui
Imagem

Atenciosamente → IluminadO-
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Deve-se aguardar um prazo de 24 horas a 48 horas para que seu evento seja cadastrado, e 72 horas úteis para ter a devida premiação creditada, porém, como diz que está em atraso o cadastramento sugiro que entre em contato com o realizador do evento ganho por você através de mensagem pessoal, e no corpo da mensagem exponha a uma screenshot mostrando que venceu o mesmo, você receberá uma resposta do realizador e as devidas providencias serão tomadas ao seu problema. Caso não saiba enviar um mensagem pessoal prossiga com o link do tutorial:
[Tutorial] Enviando uma MP
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os pontos sao creditados em 24 a 48 Horas e a premiação é em um prazo de 72 Horas úteis envie uma MP para o realizador do evento explicando seu problema e envie com a print para provar que voce foi o ganhador .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente qual foi a data do evento ? Segundo existe 1 prazo de 72 Após o devida iformação espera 72-3-Dias uteis ou envie 1 Mp pra o Moderador Magica_MD Ou Para nosso Game-Master O Ex0r_GM Poste a print e as demais provas.

Você deve aguardar cerca de 72 Horas para seu evento ser creditado , caso seu evento não foi creditado é porquê houve algum tipo de irregularidade no seu evento, envie uma mp para o membro realizador do evento para que seu problema seja sanado !
Apoós seu evento ser cadastrado que na qual são de 24 horas há 48 horas úteis, deverá que aguarda um prazo instimado de 48 horas para que seus GoldsAways e seus pontos seja creditado em sua conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os seu gold away's tem .Um ,prazo de 74 horas então se passo de 74 horas .envei 1 ticket para nossa administração solicitando o mesmo
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem

Ver postPeiixe, em 11 June 2013 - 04:33 AM, disse:

Deve-se aguardar um prazo de 24 horas a 48 horas para que seu evento seja cadastrado, e 72 horas úteis para ter a devida premiação creditada, porém, como diz que está em atraso o cadastramento sugiro que entre em contato com o realizador do evento ganho por você através de mensagem pessoal, e no corpo da mensagem exponha a uma screenshot mostrando que venceu o mesmo, você receberá uma resposta do realizador e as devidas providencias serão tomadas ao seu problema. Caso não saiba enviar um mensagem pessoal prossiga com o link do tutorial:

Correto !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.