Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Área de Contato

_Kopps: É cara eu não acreditava em você , mais você tem um potencial muito grande cara você evoluiu muito em sua história aqui no fórum , errou ? sim , mais isso é normal todo ser humano erra e eu acredito que você vai superar tudo isso que está passando você vai longe cara.

Peiixe: Oquê falar de você meu Peixxoto , é meu jovem você é oquê vem se destacando aqui em nosso fórum de coração você está entre os 10 melhores aqui cara você tem muito persistência você é corajoso você é muito dedicado em ajudar mano assim você voa quando vê chegou aonde queria no auge e você está prestes a conquistar isso cara.

_Matrix: Nossa cara , você não desiste né ? realmente eu me espanto com o seu poder de respostas você me deixa impressionado com o seu potencial , nossa cara você é guerreiro , já brilhou uma vez na equipe espero que você conquiste seus objetivos novamente que é o mais importante.

Zeus_ : Esse ai é guerreiro , mano não tenho muito contato com você mais pelo nosso fórum eu vejo que você tem um belo suporte para oferecer então cara não desiste de seus objetivos que é o mais importante que você vai longe meu garoto.

Dance: Daniel nome forte , é o seu potencial ser forte , ajuda muito aqui né ? fique tranquilo cara , você é um grande guerreiro espero que conquiste seus sonhos você vai muito longe assim.

BELCHER: Cara, você evoluiu muito, você me impressionou bastante , você tem um grande potencial, cara não desiste você é uns dos destaques em nosso fórum e eu confio em você , você vai longe Brendinho s2.

Deca_: Foco no seu objetivo , sendo assim cada vez mais evoluindo no seu suporte , você está bem avançado , confio em você não me decepciona Cleytinho, você vai longe ein moleque Foco na missão.

Featured Replies

Deca_: Foco no seu objetivo , sendo assim cada vez mais evoluindo no seu suporte , você está bem avançado , confio em você não me decepciona Cleytinho, você vai longe ein moleque Foco na missão.

' Lubrax ' Léo Ribeiro | muito obrigado por está lembrando de min nessse 1° Elogio seu , com muita força é foco irei tentar objetivo ' pedi um amigo para deus ele me envio um Irmão sempre está ali me ajudando ,zuando comigo altas noites né ksksksks, você tem força o bastante para conquista seus objetivos espero que você conquiste tudo oque você estiver batalhando , se precisar sabe aonde me encontrar . Foco na missão Mito !

Dance: Daniel nome forte , é o seu potencial ser forte , ajuda muito aqui né ? fique tranquilo cara , você é um grande guerreiro espero que conquiste seus sonhos você vai muito longe assim.

Muito obrigado Lubrax por você estar me citando em seu elogio, fico muito contente mesmo em saber que você está percebendo meu suporte aqui no fórum, pois ser Forte é uma das principais essências para ter um potencial e assim ajudar os membros do fórum, enfim, muito obrigado novamente e parabéns á você e também aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

BELCHER: Cara, você evoluiu muito, você me impressionou bastante , você tem um grande potencial, cara não desiste você é uns dos destaques em nosso fórum e eu confio em você , você vai longe Brendinho s2.

Fico muito feliz pois além de ter o seu elogio eu ganhei sua confiança, espero nunca decepciona-lo.
Brendinho ? no pvp agt resolve isso aí :boxing: :chair:

Peiixe: Oquê falar de você meu Peixxoto , é meu jovem você é oquê vem se destacando aqui em nosso fórum de coração você está entre os 10 melhores aqui cara você tem muito persistência você é co-rajoso você é muito dedicado em ajudar mano assim você voa quando vê chegou aonde queria no auge e você está prestes a conquistar isso cara.

Muito obrigado pelas palavras membro Lubrax fico muito feliz por estar sendo reconhecido desta forma por você, prometo continuar assim e não mudar o seu pensamento positivo em relação a mim, tudo tem seu tempo, espero realmente conquistar o meu objetivo, enfim, Obrigado!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

_Kopps: É cara eu não acreditava em você , mais você tem um potencial muito grande cara você evoluiu muito em sua história aqui no fórum , errou ? sim , mais isso é normal todo ser humano erra e eu acredito que você vai superar tudo isso que está passando você vai longe cara.

Caraca velho, adorei seu elogio e ainda por cima eu errei mesmo, mas não sei se tenho uma 2° chance, vamos ver né... muito obrigado pelo elogio ;) e parabéns aos demais citados.
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.