Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á relatórios de eventos cancelado.

Ganhei uma martona de player , ea conduta cadastro com nome errado , e foi cancelado , alguen sabe me dizer porque foi cancelado?!
Imagem

Featured Replies

Creio que foi cancelado pelo fato de que o nome do evento estava incorreto no cadastro , aconselho que envie um ticket para a administração fazendo a mesma pergunta que você fez aqui para que a administração possa responder o real motivo que levou o seu evento a ser cancelado.Para aprender a enviar um ticket para administração visualize o tutorial: [http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Geralmente quando um evento tem a determinada premiação cancela é pelo fato do vencedor ter supostamente vencido de forma injusta, se beneficiando de alguma forma, é apenas um hipótese, o motivo pode ser outro, porém deverá tratar por ticket, caso não saiba com enviar uma ticket prossiga com o link do tutorial:
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá , Enviar uma MP Para o membro que realizo o EVENTO com á PRINT , Ou Entrar Ehm Contato com Nosso Admin VIA TICK.
Poder ter sido falha dela, porém isso só poderá ser resolvido via MP ou tickt, caso não saiba como abrir um tickt, proceda com o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
-
Bom dia amigo, isso pode ter ocorrido pelo fato dela ter cadastro o evento com o seu nick errado, envie um ticket para administração contendo as provas que você ganho o evento, ou pode estar enviando uma MP/Mensagem pessoal para a Conduta_GM.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Creio Eu que ela cancelou por conta do personagem errado e vai corrigir isso o mais rapido possivel, Espere 3 dias úteis, se passar deste tempo limite envie ticket falando sobre ocorrido.
Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
O mesmo EVENTO pode ter sido cancelado, porém geralmente quando um evento tem a determinada premiação cancela é pelo fato do vencedor ter supostamente vencido de forma injusta, se beneficiando de alguma forma de programas maliciosos ou até de outras coisas.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
Neste caso eu aconselho você a enviar um ticket a administração relatando do ocorrido, e pergunta o tal motivo do seu evento ser cancelado, ou você também pode esta enviando uma MP, ao Game Master realizado do evento,
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Foi cancelado poque como você disse nome estava errado ela deve ter,cancelado para esta arumando e depois está depositando sua bonificação por ter ganho o evento.
Com certeza o tal evento foi cancelado pelo fato que como você citou, o nome do mesmo estava icorreto, sendo assim, o recomendável é que você envie uma MP(Mensagem pessoal) para o realizador do evento, que no caso, foi á Conduta_GM relatando todo o ocorrido, para que assim a mesma possa realizar o relatório do tal evento novamente.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Amigo , Creio que a mesma pode ter errado na hora de cadastrar seu evento , por isso Envie Uma MP Para a mesma relatando o cancelamento , caso nao resolva envie um ticket para nossa Administração para que o mesmo resolva
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.