Agora me fala galera , Pra que isso ? Pra que todo esse Xingamento ?
Olá Boa Noite galera , Hoje teve Evento do Ex0r_GM , Ele Fez um Quiz com a Seguinte Pergunta.
150+50+34x0 ?
Mais a Maioria Respondeu 234 , Só que o Ex0r Deu wins para Um player Com a Resposta 0
Todos começaram a Xingar ele , de Filho da . . vai toma . . etc
Agora me fala , aoonde vai levar voces a xinga Uma pessoa de filho da .. ?
aonde vai levar a voces a manda alguem ir tomar no . . ??
Galera , Cada vez eu to Vendo o Muaway se desgastando com alguns Player . .
Galera Vamos lembrar , q o Muaway foi Feito Para diversao , Para poder criar amizades Novas , e Nao para poder ficar um contra o Outro , nao poder xingar um ao outro .
Se algum Game Master ERRA em algum evento , É NORMAL
Nao existe Pessoa Perfeita nesse mundo , Todos Nos erramos , Somos Humanos e Temos Nossas Falhas ;
Nossas Falhas aonde ???? em qualquer lugar galera , Seja no Emprego , Em casa em qualquer Lugar , Mais mesmo assim noós Erramos , Então Vamos lembrar , Que todos Nois erramos , Entao vamos colaborar Galera , Nao precisa ficar xingando se algum Game Master erra nos Eventos !
BOA NOITE
AQUI ESTA O PRINT DEPOIS Q O Ex0r_GM falou q ia sair
Olá Boa Noite galera , Hoje teve Evento do Ex0r_GM , Ele Fez um Quiz com a Seguinte Pergunta.
150+50+34x0 ?
Mais a Maioria Respondeu 234 , Só que o Ex0r Deu wins para Um player Com a Resposta 0
Todos começaram a Xingar ele , de Filho da . . vai toma . . etc
Agora me fala , aoonde vai levar voces a xinga Uma pessoa de filho da .. ?
aonde vai levar a voces a manda alguem ir tomar no . . ??
Galera , Cada vez eu to Vendo o Muaway se desgastando com alguns Player . .
Galera Vamos lembrar , q o Muaway foi Feito Para diversao , Para poder criar amizades Novas , e Nao para poder ficar um contra o Outro , nao poder xingar um ao outro .
Se algum Game Master ERRA em algum evento , É NORMAL
Nao existe Pessoa Perfeita nesse mundo , Todos Nos erramos , Somos Humanos e Temos Nossas Falhas ;
Nossas Falhas aonde ???? em qualquer lugar galera , Seja no Emprego , Em casa em qualquer Lugar , Mais mesmo assim noós Erramos , Então Vamos lembrar , Que todos Nois erramos , Entao vamos colaborar Galera , Nao precisa ficar xingando se algum Game Master erra nos Eventos !
BOA NOITE
AQUI ESTA O PRINT DEPOIS Q O Ex0r_GM falou q ia sair