June 12, 201312 yr comment_3716943 Como eu Nao soube explicar qual é minha duvida estarei reabrindo um Tópico denovo . Como voces podem ver está Print Eu gostaria de saber como entro em Tópicos de hoje ! Pois queria saber se aonde eu marquei nesta print está certa Desde Já Grato Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
June 12, 201312 yr comment_3716951 Para você entrar no Top posters de hoje, será necessário que você responda tópicos, nas quais são contabilizados no ranking, como por exemplo, a área de contato, todas as áreas contida nele, são contabilizadas, assim você respondendo um tanto necessário, você estará entrando no top posters 20, e assim sucessivamente, até apareçer na index do fórum. Caso você queira saber qual a sua posição no top posters de hoje, basta você visualizar: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 12, 201312 yr comment_3716954 Amigo ali aonde você marcou no caso 27 posts é o total de posts na área que você está mais ativo no caso é duvidas não são seus posts diários. Links úteis para sua dúvida Top poster's diários ~~> http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats Conteúdo ativo do dia ~~> http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=search&do=active Report
June 12, 201312 yr comment_3716958 Para que você possa entrar no top poster's 20 diário, necessariamente você deverá que efetuar vários post's diário, ou seja, fornecendo suporte diariamente, sendo assim ao decorrer do tempo você irá entrar no top poster's diário, enfim, para você entrar no top poster's diário, só é necessário que você efetue bastante post's no tal dia. Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
June 12, 201312 yr comment_3716959 Você deve responder tópicos nas áreas que contabilizam post, alem disso você deve ficar postando constantemente para entrar no Top posters de hoje. Report
June 12, 201312 yr comment_3716968 Para você está entrando no top posters é necessário que você fique postando em alguns tópicos de dúvidas ou outros do mesmo gênero, então caso você alcance a quantia de posts na qual o último membro tem no top você irá alcança-lo, para contar seus posts basta você ir no seu perfil e logo abaixo da sua foto pessoal ir em "Localizar posts" dai você conta todos os seus posts do dia de hoje. Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_ Colch_ voltei com a Colch_ Colch_ voltei com a Colch_ Report
June 12, 201312 yr comment_3716969 - Prezado, Você deve retirar dúvidas na área correta que contabiliza como post , ao decorrer do dia você vai acumulando post , até você entrar no top poster de hoje . Report
June 12, 201312 yr comment_3716973 Bom amigo isso é simlpes devido que você responda os tópicos de barzinho de lorencia área designer etc... você estará no top post só depende de você . Report
June 12, 201312 yr comment_3716992 Para que você possa estar no Top Poster diário, necessariamente ser´preciso postar diariamente no fórum, assim, você irá obter uma quantia de post, que se caso for maior do que os dos atuais membros do fórum, você irá estar entre os 20 do too poster, no mais, é válido lembrar, que o top poster é diário, ou seja, após passar um período de 24 horas que você efetuou os tais post, o mesmo irá começar a diminuir no Top Poster. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 12, 201312 yr comment_3716993 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como voces podem ver está Print
Pois queria saber se aonde eu marquei nesta print está certa
Desde Já Grato
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐
Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸
Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿
Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸
Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳