Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug da life/HP.

Eu coloco todos os meus itens,porém,quando eu coloco shield meu HP buga.Como posso resolver esse problema?
Obs : Estou no Level 360
Atenciosamente: DARON

Imagem

Só Deus Pode Me Julgar !

Featured Replies

Para sua life/hp não bugar deixe seu levél entre 350 a 400.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Fique entre o level 350~400, assim evitando o bug no qual sua life não buga.

Imagem
Imagem
Imagem
Para que sua HP fique normal basta você deixar seu personagem sempre no level de 350 à 400, assim isto não mais ocorrerá, até mesmo porque o uso de itens, seja eles shiled ou outros não provocam o bug de life, e sim o level.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Deiche seu level entre 350/400 Para que não ocorra mais o bug.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Aconselho você ficar no level 350 ou 400 para sua life não bugar, porém leveis mais alto do que 400 a sua life concerteza vai bugar.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o seu personagem encontra-se em um level bastante elevado, sendo assim resete o seu personagem e mantenha o level do mesmo entre 350 e 420, faça esse procedimento e em seguida note que a life/hp (vida) do seu personagem não estará mais bugada.
-
Para sua hp não bugar tente upar ate o level 300 , mais se o problema continuar não tem nenhum problema , pois o mesmo ira abaixar ou aumentar sua vida apenas ira bugar no numero de sua hp.
Imagem
Imagem
Não é seu shield que está interferindo com a sua life, ou seja, a life está bugada pelo fato que você está permanecido em um level não adequado, no mais recomendo você permanecer em um level bom, na qual seja dentro de 350~~400 para a sua hp não bugar ou algo do tipo.
Imagem
Imagem
Aconselho você á fica entre os leveis 350 a 400 que pode sanar seu problema.
Primeiramente para desbugar sua life verifique que vocês está full em vitalidade , ou seja, com 32767 neste atributo. Caso esteja com essa quantidade upe até chegar ao level 350 que é o level mais aconselhado para não bugar a life, com certeza esse pode ser o problema em que a sua Life/HP está bugando, faça o solicitado acima, caso não resolva prossiga com o tutorial abaixo com mais informações:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85794-tutorial-desbugando-sua-lifehp/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Aconselho que você fique entre os leveis 350 a 400 para que sua life/hp não bug e você possa usufruir tal shield normalmente ou qualquer outro tipo de item.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Isso acontece pelo fato que o shield possui essa opção "Aumenta vida em +4%", E entra em conflito pois seu char já está full e a HP está no máximo, e aumentando mais irá bugar, mais isso não atrapalha em nada na hora do x1.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tente estar deixando seu personagem
entre o level 350 e 400 ,
Relogue , talvez seja só um bug passageiro que está ocorrendo com sua conta , para que a life pare de bugar é recomendável deixar seu level entre 350 - 400
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Para sua life não bugar deixe seu levél entre 350 a 400.
Isso ocorre devido você não estar entre os leveis 350-400, pois se você estivesse entre esses leveis, sua life não bugaria, porém quando você equipa seu shield, automaticamente sua life irá bugar pois o shield proporciona life assim como a maioria dos equipamentos.
Imagem
Imagem
Bom amigo , é apenas um Bug em sua life/hp , pára resolver basta deixar o seu char entre os leveis 350 e 400.
Imagem
Para que sua Life/HP não bugue novamente, o recomendável é que você deixe o seu personagens entre os level 350 há 400, também é bem viável que você visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo, cujo o mesmo irá lhe ensinar diversos métodos para assim sua Life/HP não bugue:
Desbugando sua life

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Efetue um reset e fique no level 350 que irá ajudar a sua life/hp ser desbugada.
.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.