Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O evento foi realizado?

Olha hoje o Enzinho_GM tava fazendo uma mata-mata dai deu a manutenção Bla,bla,bla...Mas depois nao avisaro quando o serve ia volta,dai eu keria saber se o Enzinho Volto e termino o evento porque eu tava no evento e não entendi nada ,entaum alguem sabe se depois da manutenção o Enzinho volto e termino o evento????
Imagem

Featured Replies

Prezado,o evento provavelmente será refeito,basta aguardar,pois não sabemos os horários que o Enzinho está livre para fazer evento tão grande e demorado como o Mata Mata .
Sim ja houve o terminio desse evento.
Ja houve um topico perguntando sobre esse assunto voce poderia ter usados nossas busca e verficar se ja teve um topico com o mesmo assunto.Ou poderia ter mandando MP para ele perguntando-o sobre o assunto.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Olá, Amigo Sim a manuntenção que ocorreu no servidor foi breve é logo quando o servidor voltou ao normal o nosso Game Master Enzinho_GM feis o terminio da maratona com os players agora para você participar você terá que esperar outra.
O evento já foi concluído , se caso você nao compareceu ao local , aguarde o próximo.
Sim, eu terminei o evento, com sucesso, a administração realizou a manutenção sem avisos prévios, no qual o vencedor foi o -UsoDorgas. Caso você não tenha participado do fim do evento no qual (se você esteve) peço lhe desculpa, pois avisei que na volta da manutenção iria dar continuação ao evento.

Atenciosamente, Enzinho_GM.
Equipe - muaway projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.