Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera , Meu nick é -RESERVA- , Mais depois eu fiquei um ano e meio sem jogar
Depois que eu Voltei a Jogar , Minha conta Tinha Sido hackiada Junto com Meu nick.
E esses 1 ano e Meio q eu tavo sem jogar , Esse -RESERVA- Tava jogando com meu nick .
Queria saber se da pra Recuperar meu nick ???
Nao to aguenta mais , Os outros me chamarem De fake , Sendo que eu Sou o Verdadeiro .
Meu nick no jogo agora ta Ex-RESERVA .
Mais só que geral ta me chamando de fake , Sendo que o PLAYER QUE ROBO MEU NICK , AINDA ESTA JOGANDO COM MEU NICK ROBADO .
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente: -RESERVA-

Featured Replies

Se outro player está usando o seu devido nick, não há como você estar o recuperando, já que o nick de certa forma é existente.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Negativo, não há nenhuma possibilidade de você está recuperando seu nick no game, a única forma que tem mais não é recomendável é através de você comprando ele, caso o membro que está com seu nick esteja vendendo ele basta você comprar, mas não é confiável.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Não, não há nenhum procedimento que permita a recuperação do seu nick, se o mesmo não está sobre o seu poder, lamento! Não há como recupera-lo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom , nossa Administração nao se responsabiliza por itens ou Algo do tipos serem roubados dessa forma , pois quem faz a Segurança de sua conta é o Dono , até porque nao há nada faser , como que nossa Administração vai saber quem está falando a verdade .
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não existe nenhuma ferramenta que possibilite a recuperação de nicks roubados. Lembrando que quem faz a segurança dos itens é você mesmo.
Imagem
Imagem
Negativo, não há nenhum método para que você possa está recuperando o seu nick que encontra-se com o outro player.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não há como você recuperar seu nick, pois como você mesmo disse que perdeu seu nick sendo que a responsabilidade da sua própria conta é sua, então lamento não será possivel você recuperar seu nick novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como algo ser feito neste caso, não importa as provas que você irá conseguir juntas e realmente até conseguir provar que foi hackiado e seu nick antigo era esse. Nada será feito pois isso é uma responsabilidade somente sua, não foi nenhum erro, bug do servidor você simplesmente não tomou conta de sua conta e fez com que a mesma fosse hackiada e tudo o que aconteceu nela ou coisas deste gênero é de responsabilidade sua.
Lamento mas não há nada para se fazer neste seu caso.
Se o tal nick citado por você já é existente no servidor, infelizmente não será possível você estar recuperando o mesmo, há não ser que o player que está com o seu nick altere o mesmo, assim, você poderá estar criando ele, mais fora isso, não existirá possibilidades de você estar obtendo o tal nick novamente.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
-
Infelizmente não há como você recuperar seu nick, pois o mesmo esta em outra conta com outro jogador impossibilitando a criação do mesmo em sua conta.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.