Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á creditação dos itens do Kit Love [C].

Boa tarde, Nesta segunda dia 10/06/2013
eu depositei R$:78,00 e eu enviei pelo outlook um email para Admin me creditar um SH LOVE +15
eu mandei meu level meu login e estou esperando até agora não chegou !! o que houve ?

Featured Replies

Assim que os seus créditos chegarem e tudo for confirmado, o administrador irá creditar em seu baú a recompensa escolhida por você.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Recomendo que aguarde até 72 horas após o envio do e-mail, até o momento (no seu caso) só se passaram 48 horas. Caso o seu item não chegue ao baú, envie um ticket à administração solicitando o caso.
Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-
Quando seu depósito for confirmado, nossa administração estará enviando para você o seu shield love, aguarde o prazo de 3 dias úteis relacionados a chegada de seus golds Aways.

Imagem
Imagem

Até por que nossa administração estará realizando o procedimento logo, você deve fazer a solicitação por ticket.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom meu amigo , basta ter mais um pouco de calma , se você fez todos os procedimentos da compra tudo certinho , com certeza o seu item será entregue basta ter calma.
Imagem
Aguarde até que o prazo seja expirado ou seja você deve aguardar 72 horas,caso o tempo expire o não chegue nada em sua account você deverá enviar um ticket de ajuda para administração.
Imagem
Imagem
Aguarde o depósito ser confirmado , em período de promoção é normal a demora.
Aconselho que continue no aguardo, pois é provável que brevemente nosso Administrador estará creditando suas devidas moedas e também o tal shield escolhido , no mais aconselho que aguarde no máximo 72 horas úteis, caso aguarde esse prazo, porém se você aguardar, no mais sua as moedas + tal shield não forem creditado é reconedável que você envie um ticket para nosso Administrador informando o ocorrido, pois ao enviar o ticket para nosso Administraodor o mesmo irá analisar o seu caso e o mais rápido possível estará creditando suas devidas moedas juntamente com o tal shield.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Basta você aguardar, que em breve á nossa Administração estará creditando o tal item em seu baú, recomendo que você deixe o seu baú 01 com espaço, para assim o nosso Administrador poder inserir o tal item no mesmo, também é válido lembrar, que após seus GoldsWay's chegarem em sua conta, o seu brinde escolhido do Kit Love será adicionado em sua conta, enfim, basta você aguardar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.