Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boaa tarde , Admin , Bruno , eu Fiz um deposito na Segunda Feira , por volta de 15:42 da tarde direto com o Atendente do banco bradesco , ai confirmei o deposito no site era umas 9 da noite , hoje vai fazer 3 dias e não chegou meus créditos , oq eu faço ?? tenho que esperar quanto tempo ainda ?

Já passou o Horario , Já Fez 72 Hrs no Caso 3 Dias Uteís e o meus Creditos não Forão Creditados ainda ... ja mandei pro site o comprovante pago ... ! De Segunda - Feira .. as 15:30. Podem me ajudar ???

Featured Replies

Já que você confirmou ás 21:00 como citado por você, os 3 dias úteis batem as 21:00, portanto ainda não ultrapassou o prazo estipulado pela administração, tenha paciência.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tenha paciência , em período de promoções são muitos depósitos a serem conferidos .
Manda um Ticket caro amigoo daii eli vera sua conta mais vc confirmo o depositoo em sua conta ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iPAPAAAAA

- Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Envie um via tickt para nosso ADM , o comprovante de pagamento e ele resolverá seu problema .isso acontece devido ao sobrecarregamento de pedidos de depósitos . que acaba atrasando o sistema . mais creio que seu problema será resolvido !

Att : HenriPro

MuAway e nosso #
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Os 3 dias de prazo ainda não se passou por completo, pois você confirmou seu depósito às 21:00 como dito por você, sendo assim espere esses 3 dias se passar por completo que seus GoldsWays iram chegar em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode ter ocorrido pelo fato de o depósito não ter sido confirmado, então temos um prazo de 72 Horas uteis para que suas gws seja cadastradas com sucesso, mantenha a paciência que irá ser creditado.
Bom amigo como eu mesmo lhe disse em seu ultimo tópico cujo era o mesmo assunto que esse, seu prazo ainda não foi estimulado pois você efetuou o deposita no dia 10/06/2013 ou seja amigo, e contado apenas de terça em diante ainda não se passou as 72 horas que a nossa administração passa para que todos membros que efetuaram deposito sejam creditados portanto aguarde que seu deposito logo sera creditado ate pelo motivo ainda não foi vencido portanto aguarde.
Bom amigo , primeiramente vale lembrar que assuntos do tipo são tratados apenas via ticket. Geralmente algumas contribuições podem atrasar mesmo meu amigo , o prazo estipulado é de 72 H úteis , porem pode atrasar um pouco pelo fato de ser várias contribuições para serem confirmadas .
Imagem
Como você mesmo disse foi confirmado as 21:00 , o prazo ainda está correndo , portanto aguarde até completar 72 horas ( 3 dias úteis ) pois ainda há tempo de chegar seus Gold's Way's .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, basta você enviar um ticket relatando todo o ocorrido para á nossa Administração, que assim você irá obter uma resposta mais detalhada do motivo pelo qual atrasou á confirmação do seu depósito, e também você poderá estar recebendo um bônus pelo atraso, no mais, é válido lembrar, que o seu depósito ainda está dentro do prazo, que no caso, o mesmo irá se expirar as 21:00 de hoje.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.