Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á recuperar GoldsWay's

Boa tarde a todos, bem, minha duvida é: Eu comprei a wing of blade ontem no shop mas veio com dano, então eu vendi no npc e mandei o ticket pra administração contendo os dados necessários da asa, mas meus 350 GW's ainda não foram repostos na minha conta, minha duvida é se irei mesmo recebe-los de volta???
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler


metas no forum :
Spoiler


Maior sonho *--*

Imagem

Featured Replies

Caro Amigo Aguarde 72 Hrs ou manda Ticket :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iPAPAAAAA

- Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Caso você tenha vendido a wings antes de se passa 20 minutos sim, você receberá sues Gws, basta enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, lembrando que no ticket deverá conter o serial, level e nome do item.
Imagem
Imagem
Você terá que aguardar uma resposta de nossa administração perante ao item que você queira está reembolsando, no mais o recomendável é que você aguarde 72 horas úteis ou até mesmo 48 horas úteis para o seu ticket ser respondido. é válido lembrar que se você vendeu o seu item antes dos 20 minutos após você ter efetuado a compra, você terá uma resposta viável referente ao item, caso contrário você não terá a sua quantia de GoldsWays recuperada novamente, Só para constar, o ticket deverá está contendo o nome do item que você efetivou a compra, o level do item e o serial do mesmo.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Você comprou o item correto, porém veio com dono, sendo assim não podemos afirmar se nosso administrador ira devolver seus GoldsWays, pois você comprou o item correto, apenas ele veio com dano, sendo assim aguarde uma resposta administrativa, que somente eles poderão afirmar se ira devolver seus GoldsWays ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você realizou os procedimentos de recuperar seus GoldsWay's corretamente sim,eles retornarão para sua account,se você tem duvida se fez corretamente ou não veja p tutorial recuperando GolddWay's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postGreat_xP, em 12 June 2013 - 05:08 PM, disse:

Caso você tenha vendido a wings antes de se passa 20 segundos sim, você receberá sues Gws, basta enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, lembrando que no ticket deverá conter o serial, level e nome do item.

20 segundos?? '-' minutos vc quis dizer né?? ,pq ninguem tem essa velocidade de abrir o mu, logar, vender o item e mandar ticket em 20 segundos, cuidado com o que posta.
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler


metas no forum :
Spoiler


Maior sonho *--*

Imagem
Amigo aguade um pouco de tempo ou mande via MP o Tickt para o nosso administrador eli ne respondera
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Se você fez o procedimento correto para recuperar os gw's é só aguardar que breve breve você sera ressarcido .
Bom amigo como você mesmo disse enviou, ticket e ainda e preciso falar o serial do item caso tenha feito correto você deverá aguarda o prazo de 72 horas para seu ticket ser respondido,então aguarde que nossa administração ira analisar seu caso, caso seja realmente verdade sua você estará sendo reembolsado de acordo com o preço que você comprou a Wings.
Se você vendeu a Wing Of Blade no npc antes de passar 20 minutos depois de ter comprado a mesma, você receberá seus GoldsWays de volta, já que você já enviou um ticket à administração, o que você deve fazer no momento é estar aguardando um período de 72 horas, ou seja, 3 dias, para que seu ticket seja lido e solucionado, vale lembrar também que você deve enviar o ticket contendo o serial e o número do item, para que por fim, seus GoldsWays sejam respostos em sua account.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Exatamente, se você já enviou o tal ticket para á nossa Administração relatando o ocorrido e com o serial do tal item comprado você irá sim obter seus respectivos GoldsWay's novamente, no mais, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo, na qual o mesmo lhe ensinará corretamente á como recuperar seus GoldsWay's:
Recuperando GoldsWay's

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Sim, caso você tenha feito o procedimento do Reembolso correto, seus GoldsAway's vai chega em sua conta correta, porém você deve enviar o ticket da maneira correta para não ter problema ao está efetuando o reembolso, veja a maneira correta de envia ticket.
[quote]Item a ser recolhido: Asa de BK(Wing of Dragon)
Valor em GoldsWay´s reembolsado: 40
Limite de reembolsos por conta: 3
Data em que o reembolso será disponibilizado: Jul 10 2012 5:00PM até Jul 17 2012 5:00PM
Requisitos para o reembolso: O item deve ser FULL em opções excelentes (Level / etc não serão levados em conta)
O deve estar no seu baú 1 no jogo.
Você deve estar offline no jogo.
Infelizmente se você vendeu o item em qualquer NPC de nosso servidor após o prazo de 20 minutos depois de você efetuar a compra do mesmo você não poderá recuperar o mesmo e também não irá receber o reembolso do item, pelo fato que para você reembolsar as moedas que você utilizo para adquiri aquele especifico item tem quer ser em menos de 20 minutos de você ter adquirido o mesmo em nosso web shopping.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.