Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Não posso desfrutar do imp em mata-mata?

ai Eu estava no mata-mata no meu char Mito______ , e eu andei /1 ai eu fui por inp (pet) ele dise ando /2 ando/3 pow que iso agora proibido por inp (pet) no evento ?
Imagem

Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .

Featured Replies

Negativo, não é proibido você colocar um imp em seu personagem no Mata-Mata, porém se o realizador do evento que estava contando disse que você andou /3 é porquê você andou 3 vezes, e como diz as regras andou 3 vezes é eliminado do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Não caro amigo mais deve que vc foi chamado e estava Away espero ke lhe ajudei
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iPAPAAAAA

- Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
  • Author
z ? fi eu andei /1 ai eu andrei pra por inp a hora q fui junta ele dise ando /3 --'
Imagem

Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
Não é proibido está utilizando a imp em seu personagem na hora do evento, mais como você mesmo disse que você andou três vezes, você foi movido, pelo fato que regras é regras.
Imagem
Imagem
Negativo, não é proibido você colocar um imp em seu personagem no Mata-Mata, porém se o realizador do evento que estava contando disse que você andou /3 é porquê você andou 3 vezes, e como diz as regras andou 3 vezes é eliminado do evento.
Atenciosamente,Sherlott
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Não, amigo, não é proibido usar imp/angel durante as lutas, porém, não há necessidade de você andar para ter que colocar, antes de ser chamado, fique com um, para evitar de andar e ser movido. Até porque as regras do evento são : Andou /3 é movido, antes /3 é movido... Enfim.
-
Não é proibido colocar pet, porém é proibido andar no evento, andou 3 vezes será movido e perderá a luta.

Imagem
Imagem

Não é proibido, porém quando você morrer ou causar alguma infração avise o integrante da equipe que está contando assim "Vou trocar o IMP", para que você possa estar alterando seu pet, caso contrário será um motivo de estar andando em meia luta, e assim contabilizando suas infrações que caso cheguem a 3 você será movido do evento.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Por o imp não é proibido porém oque não pode é você andar /3 vezes durante a luta,você pode ter se engadano no momento de colocar o pet e acidentalmente andar assim causando o move.
Imagem
Imagem
Não é proibido está utilizando a imp em seu personagem na hora do evento, mais como você mesmo disse que você andou três vezes, você foi movido, pelo fato que regras é regras.
Se você foi movido , é porque infringiu uma das regras do evento que é : Se andar 3 vezes você é movido. Enquanto você estava colocando sua imp você deve ter andando duas vezes sem avisar que ia colocar sua imp , então o GM ou MD que estava contando a luta lhe moveu por justa causa.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Negativo não é probibido estar colocando imp no evento Mata-Mata mais como voce mesmo dise que andou /3 são as regras ando /3 = eliminado do evento Mata-Mata .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não e proibido que você ande de pet ou algo igual, porém é proibido andar no evento, você andou 3vezes então foi desclassificado do evento.
Não, o problema não é você estar de imp e sim ter andado três vezes. Talvez você mesmo não percebeu, mas foram três chances dadas, infelizmente como a regra diz "andou três vezes, eliminado".

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.