Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio - do Junin_ [Membros Destacados]

-
Olá amigos queridos que tanto amo (rçrçrçr). Estarei aqui hoje elogiando aos membros, que ao meu ponto de vista, merecem de fato serem elogiados.
Vamos lá !

Imagem
Great_xP: Um ótimo membro que vem crescendo no Fórum, com um ótimo suporte. Meus parabéns !

TheMike-BR: Um grande amigo pra mim, também um dos grandes membros com um ótimo suporte no Fórum.

Zeus_: Lamento, mas te matei no God of War KKKKKKKKKKK, mas enfim, você é um excelente membro, possui um ótimo suporte, e merece ser elogiado pelo trabalho.

BELCHER: Outro membro que vem crescendo no Fórum, ajudando o pessoal do Fórum, e é isso aí, BELCHER, crescer cada vez mais.

NoMercy: Vejo também um membro que está se superando no Fórum, está bem ativo no Fórum, e dando um ótimo suporte ao pessoal. Parabéns !

_Fox: Excelente membro com um ótimo suporte, só tenho de elogiar à você pelo ótimo desempenho no Fórum.

_Matrix: Outro grande amigo pra mim, é um excelente membro, sempre ajudando aos demais players com um ótimo suporte que possui, parabéns, meu amigo ._.

Galatic: Novo nick né ? HAUIEHIUAHIE , mas é um outro grande amigo pra mim, vem se superando muito no fórum, tem um suporte muito bom, parabéns !

TheusCRF: Esse é o meu professor de x1, HAUHEHUA [/sonhe, mas enfim, KKKKK, vem se superando muito no Fórum, é um grande amigo pra mim, possui um Suporte excelente, vem ajudando os membros ativamente no Fórum, e é isso, parabéns !

Star_: É um excelente membro, com um ótimo suporte no Fórum, não falo muito, mas sei que faz um excelente trabalho no Fórum, parabéns ^^'

Kopps: Conheci há pouco tempo, e já é um grande amigo pra mim, também um membro com um suporte exemplar no Fórum, parabéns !

Peiixe: :fish:, você é um amigo pra mim, Peiixe, você possui um excelente suporte no Fórum, é bem ativo, e te desejo meus parabéns !

Very: Very, vejo que você é um grande membro aqui no Fórum, faz um belo trabalho, com ótimas respostas. Parabéns !

Dance: :bien:, você é um excelente membro, Dance, muito bom nas respostas, bem empenhando no fórum, e é isso aí, parabéns !

Cara_: Percebo que estás um pouco afastado do Fórum, mas sei que é um excelente membro, com um bom suporte.

Devilz: Grande membro, possui um excelente suporte, é bem empenhado no Fórum, ótimas respostas, parabéns !

Luck: Sorte ! (kkakkakaa), você é um excelente membro, possui um suporte muito ótimo, e está de parabéns !

Cansei ...

Porém, os outros membros que queria elogiar são: Perfil_xPSuporteLive_xPzChuuckHealingSpaceMitoLunatico_ElectroCaps (Lock, rçrçrçrç)StrondaLightUnkSouth_xPNovoSorry • entre outros que estão dando pra valer no Fórum.
Imagem

É isso, um grande abraço from me (de mim) ... :clover:

* Bom, este é o meu elogio, meu intuito não é receber reputação, e nem ser elogiado por um dos elogiados por mim, e sim demonstrar o meu ponto de vista à aqueles que realmente dão um ótimo suporte no Fórum.

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados :animado80:
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iPAPAAAAA

- Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Kopps: Conheci há pouco tempo, e já é um grande amigo pra mim, também um membro com um suporte exemplar no Fórum, parabéns !

Valeu junior você também é um membro exemplar do fórum muito obrigado mesmo de coração, parabéns aos demais mencionados.
Imagem
Imagem
Imagem
_Fox: Excelente membro com um ótimo suporte, só tenho de elogiar à você pelo ótimo desempenho no Fórum.

Obrigado Junior pelo elogio fico bastante feliz irmão esta recebendo um elogio de uma pessoa com grande desempenho como o seu, parabéns a você também e aos demais citados.

Star_: É um excelente membro, com um ótimo suporte no Fórum, não falo muito, mas sei que faz um excelente trabalho no Fórum, parabéns ^^'

Aw *-* , obrigado Junior por estar me citando em seu elogio , referindo estas lindas palavras a minha pessoa.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Zeus_: Lamento, mas te matei no God of War KKKKKKKKKKK, mas enfim, você é um excelente membro, possui um ótimo suporte, e merece ser elogiado pelo trabalho.

Valeu Junin, mas para você saber Zeus não morre nunca.
soldjsodosjdosjodos
Abraços.

Imagem
Imagem

Great_xP: Um ótimo membro que vem crescendo no Fórum, com um ótimo suporte. Meus parabéns !

Receber elogio é bom, porem receber elogio de ex membros da staff é melhor, sabe por que? pois assim eu vejo que os demais membros vem que eu estou me esforçando, sempre procurando ajudar os membros com duvidas/problemas, e receber elogio de um membro tal qualificado como você, para mim é uma honra. Obrigado.
Imagem
Imagem

TheusCRF: Esse é o meu professor de x1, HAUHEHUA [/sonhe, mas enfim, KKKKK, vem se superando muito no Fórum, é um grande amigo pra mim, possui um Suporte excelente, vem ajudando os membros ativamente no Fórum, e é isso, parabéns !

-
É Nós alunin, muito obrigado por me mencionar em seu elogio, fico realmente muito grato e alegre com esse elogio, você também vem dando um suporte de muita qualidade no fórum, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postJunin_, em 12 June 2013 - 08:07 PM, disse:

TheMike-BR: Um grande amigo pra mim, também um dos grandes membros com um ótimo suporte no Fórum.

Muito obrigado Junin, fico muito feliz em estar no seu elogio, fica com Deus meu irmão <3
Atenciosamente!
Imagem
Imagem

Porém, os outros membros que queria elogiar são: Perfil_xP • Suporte • Live_xP • zChuuck • Healing • SpaceMito • Lunatico_ • Electro • Caps (Lock, rçrçrçrç) • Stronda • Light • Unk • ""South_xP"" • NovoSorry • entre outros que estão dando pra valer no Fórum.

É toiis lek".
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem

Live_xP

Valeu mesmo pelo elogio Junin, você é um grande membro em nosso fórum com um ótimo suporte, brigado mesmo e parabéns aos demais mencionados.
Imagem
Imagem
Imagem

Perfil_xP

Agradeço por estar reconhecendo meu trabalho, e obrigado por cita meu nome em seu elogio.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Very: Very, vejo que você é um grande membro aqui no Fórum, faz um belo trabalho, com ótimas respostas. Parabéns !

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, Saudades Junin_GM! :(
é tóis ;// s2
Imagem
Imagem

Luck: Sorte ! (kkakkakaa), você é um excelente membro, possui um suporte muito ótimo, e está de parabéns !

Muito obrigado Junin_ pelas palavras é muito gratificante receber um elogio ver que a dedicação esta compeçando ainda mais um elogio vindo de um mito como você, mais uma vez obrigado é parabéns aos demais elogiados que vem fazer um magnifico trabalho, amanhã lhe reputo pois o meu limite já foi excedido ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Devilz: Grande membro, possui um excelente suporte, é bem empenhado no Fórum, ótimas respostas, parabéns !

Muito obrigado sorriso, valeu mesmo de coração s2. (tosem+:()
Atenciosamente, Devilz

Imagem
Imagem
Imagem
parabéns , estão fazendo um ótimo suporte mesmo, e ótimas palavras.
Muito obrigado Junin por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz por ser elogiado por um membro como você, e é isso, bola pra frente amigão e go conquistar STAFF novamente né soadkas. Mais é isso ae, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a todos os elogiados, tenho certeza que todos mereceram os elogios ..
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Galatic: Novo nick né ? HAUIEHIUAHIE , mas é um outro grande amigo pra mim, vem se superando muito no fórum, tem um suporte muito bom, parabéns !

Obrigado Junin, você sabe que é um dos meus melhores amigos do fórum, te considero demais, você me ajudou muito, me ensinou muitas coisas no fórum, pra mim é uma honra ter sido mencionado em seu elogio, se prescisar de mim, sabe onde me achar ♥♥
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Sim meu caro amigo, estou um pouco afastado do fórum, porém toda tarde, estou online dando meu suporte, sei que muitos estudam a tarde, e não tem tempo de ajudar fórum, sendo assim, obrigado pelo elogio, e pelas palavras dita por você :>)
Reputação concedida.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

_Matrix: Outro grande amigo pra mim, é um excelente membro, sempre ajudando aos demais players com um ótimo suporte que possui, parabéns, meu amigo ._.

Obrigado mesmo Junin, pelo elogio, fico muito feliz, você também é um ótimo membro e parabéns aos de mais. :)
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Peiixe: , você é um amigo pra mim, Peiixe, você possui um excelente suporte no Fórum, é bem ativo, e te desejo meus parabéns !

Muito obrigado Junin te considero bastante também leq :D
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.