Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao evento Reset's 5X.

Se eu for vip silver e eu der 1 Reset o Reset vai ser como eu Desse 5 Como eu Desse 5 Resets.
E se eu for vip Gold e se eu der 1 Reset o Reset vai ser 5x como eu Desse 6 Resets
Imagem

Featured Replies

Como o administrador bonificou todos os jogadores do servidor, será igual para todos, cada reset valerá por 5 resets, e o nosso administrador um dia antes com certeza irá postar um tópico contendo mais informações sobre o evento.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, se você for membro VIP você receberá 5 resets a cada 1 resetado. Lembrando que este evento será credenciada durante uma semana, ou seja, durante uma semana ao efetuar 1 reset, você receberá 5, siga para mais informações :
*[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410363-evento-maratona-de-junho-21-eventos-e-muitos-goldswa ]
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Ainda não temos informações sobre como vai funcionar em determinados planos de vip, então aguarde até que o dia do evento chegue que o administrador irá criar um tópico informando mais detalhes sobre o evento.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Negativo, idependente do plano que você possuir, à cada reset efetuado contará como 5.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

-
Saiba mais:

Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra
O ranking semanal irá zerar durante a madrugada e durante a semana o ranking terá grandes premiações.
Cada reset durante a semana será válido por 5 no ranking total e poderá ser dado 4 MR's por dia
Status: Aguardando notícia.

Como todos fomos bonificados com dias VIP GOLD, sim a cada resete efetuado valerá por 5 para todos players do servidor.

Imagem
Imagem

Sim, pois amanha você dando um resete ele irá valer por 5 reset's, claramente nossa Administração postará noticias de como irá ocorrer o evento e o horario de inicio e o horario de terminio.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se você obter quaisquer plano de VIP em sua account, a cada reset que você efetuara será equivalente á 5
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Haverá um Dia com a tal promoção resets x5 , e muitos mais nesse mês haverá diversas promoções fique atento na postagem de nosso ADM.

Promoções e regras desse mês de Prêmios

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410363-evento-maratona-de-junho-21-eventos-e-muitos-goldswa

Atenciosamente : HenriPro

MuAway e Nosso
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Sim,como mencionou nosso administrador no tópico referente a maratona de junho todos irão receber reset x5 a cada reset dado,veja abaixo:
Spoiler
Imagem
Imagem
Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra
O ranking semanal irá zerar durante a madrugada e durante a semana o ranking terá grandes premiações.
Cada reset durante a semana será válido por 5 no ranking total e poderá ser dado 4 MR's por dia

Sim a cada resete efetuado valerá por 5 para todos players do servidor.
Nosso administrador abriu a hipotese de todos os player's que todos os reset's poderão ser efetuados x5 :)

[5º Dia - 14/06/2013] Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra
Negativo, A cada reset você ganhar x5 como todos os demais player's como nosso Administrador benefíciou todos os player's seram por igualdade a cada 1 reset você irá receber 5 Plano nenhum de Vip irá modificar seu reset.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Segue abaixo todas ás informações possíveis em relação á Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra:

[5º Dia - 14/06/2013] Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra

Vale ressaltar que no dia 14/06/2013 será postado todas ás informações possíveis em relação á esse evento.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.