June 12, 201312 yr comment_3719043 Se eu for vip silver e eu der 1 Reset o Reset vai ser como eu Desse 5 Como eu Desse 5 Resets. E se eu for vip Gold e se eu der 1 Reset o Reset vai ser 5x como eu Desse 6 Resets Report
June 12, 201312 yr comment_3719048 Como o administrador bonificou todos os jogadores do servidor, será igual para todos, cada reset valerá por 5 resets, e o nosso administrador um dia antes com certeza irá postar um tópico contendo mais informações sobre o evento. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 201312 yr comment_3719049 Correto, se você for membro VIP você receberá 5 resets a cada 1 resetado. Lembrando que este evento será credenciada durante uma semana, ou seja, durante uma semana ao efetuar 1 reset, você receberá 5, siga para mais informações : *[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410363-evento-maratona-de-junho-21-eventos-e-muitos-goldswa ] Atenciosamente! Report
June 12, 201312 yr comment_3719050 Ainda não temos informações sobre como vai funcionar em determinados planos de vip, então aguarde até que o dia do evento chegue que o administrador irá criar um tópico informando mais detalhes sobre o evento. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
June 13, 201312 yr comment_3719051 Negativo, idependente do plano que você possuir, à cada reset efetuado contará como 5. The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING! Report
June 13, 201312 yr comment_3719052 - Saiba mais: QuoteMega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra O ranking semanal irá zerar durante a madrugada e durante a semana o ranking terá grandes premiações. Cada reset durante a semana será válido por 5 no ranking total e poderá ser dado 4 MR's por dia Status: Aguardando notícia. Como todos fomos bonificados com dias VIP GOLD, sim a cada resete efetuado valerá por 5 para todos players do servidor. Report
June 13, 201312 yr comment_3719053 Sim, pois amanha você dando um resete ele irá valer por 5 reset's, claramente nossa Administração postará noticias de como irá ocorrer o evento e o horario de inicio e o horario de terminio. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 13, 201312 yr comment_3719058 Sim, se você obter quaisquer plano de VIP em sua account, a cada reset que você efetuara será equivalente á 5 Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 13, 201312 yr comment_3719059 Haverá um Dia com a tal promoção resets x5 , e muitos mais nesse mês haverá diversas promoções fique atento na postagem de nosso ADM. Promoções e regras desse mês de Prêmios http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410363-evento-maratona-de-junho-21-eventos-e-muitos-goldswa Atenciosamente : HenriPro MuAway e Nosso Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
June 13, 201312 yr comment_3719060 Sim,como mencionou nosso administrador no tópico referente a maratona de junho todos irão receber reset x5 a cada reset dado,veja abaixo: Spoiler Quote[5º Dia - 14/06/2013] Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra O ranking semanal irá zerar durante a madrugada e durante a semana o ranking terá grandes premiações. Cada reset durante a semana será válido por 5 no ranking total e poderá ser dado 4 MR's por dia Status: Aguardando notícia. Report
June 13, 201312 yr comment_3719065 Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra O ranking semanal irá zerar durante a madrugada e durante a semana o ranking terá grandes premiações. Cada reset durante a semana será válido por 5 no ranking total e poderá ser dado 4 MR's por dia Status: Aguardando notícia. Sim a cada resete efetuado valerá por 5 para todos players do servidor. Report
June 13, 201312 yr comment_3719070 Nosso administrador abriu a hipotese de todos os player's que todos os reset's poderão ser efetuados x5 Quote[5º Dia - 14/06/2013] Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra O ranking semanal irá zerar durante a madrugada e durante a semana o ranking terá grandes premiações. Cada reset durante a semana será válido por 5 no ranking total e poderá ser dado 4 MR's por dia Status: Aguardando notícia. Report
June 13, 201312 yr comment_3719072 Negativo, A cada reset você ganhar x5 como todos os demais player's como nosso Administrador benefíciou todos os player's seram por igualdade a cada 1 reset você irá receber 5 Plano nenhum de Vip irá modificar seu reset. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 13, 201312 yr comment_3719077 Segue abaixo todas ás informações possíveis em relação á Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra: Quote[5º Dia - 14/06/2013] Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra O ranking semanal irá zerar durante a madrugada e durante a semana o ranking terá grandes premiações. Cada reset durante a semana será válido por 5 no ranking total e poderá ser dado 4 MR's por dia Status: Aguardando notícia. Vale ressaltar que no dia 14/06/2013 será postado todas ás informações possíveis em relação á esse evento. Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 13, 201312 yr comment_3719079 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E se eu for vip Gold e se eu der 1 Reset o Reset vai ser 5x como eu Desse 6 Resets