Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Existe alguma possibilidade para efetuar á recuperação de e-mail?

Gente tenho uma duvida tipo eu tenho uma conta mais eu não lembro o imail hã alguma maneira de eu lembrar meu imail ? ..

Featured Replies

Negativo , infelizmente não á como você estar efetuando o relembramento do e-mail da mesma pois você mesmo não possui acesso ao e-mail de cadastro de sua conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Proceda com o tutorial abaixo no qual lhe ensinará á alterar o email de sua conta de forma correta através da web site:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, infelizmente sem o e-mail de cadastro de sua conta, não há nenhum outro método existente, para estar efetuando o procedimento de recuperação de dados, também não temos nenhuma ferramente cujo, lhe permite estar relembrando seu e-mail de cadastro.
-
Negativo, não existe nenhuma ferramenta cujo e especifica para que você possa estar lembrando o email de sua conta.
Se você não sabe o seu e-mail que usou para criar a conta, fique tentando um por um no provedor do seu e-mail, até encontrar a confirmação da sua conta no MuAwaY.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não lembra e-mail não existe meios de recuperar sua cona infelizmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, se você não possuir em mãos o seu email na qual a sua conta se encontra cadastrada, será impossível de você recuperando o mesmo.
Imagem
Imagem
Não há como você saber o email de cadastro de sua conta no servidor, porém, há como você mudar seu email para um que você sabe, para realizar tal ato, basta seguir com o respectivo tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Tem uma possibilidade va até nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ], clique abaixo de login Recuperar Senha e coloque seu login, e se conecta em um email que você se encontra utilizando, porém não pode está la mais basta tenta tem essa solução pode chega a mensagem ou não pode chega não custa nada tenta.
-

Negativo, amigo não tem como recupera há senha por que o administrador o mesmo féis todos nós toma conta da conta é então ser perdeu não tem como ele recupera ser fosse assim vários membro ia rouba conta de player's , é essas dúvida é entre MP com há administração
Infelizmente não existe nenhuma maneira de você lembrar / recuperar o seu e-mail.
Bom amigo , se você não lembra o seu e-mail ai fica difícil , tente lembrar o seu e-mail.
Imagem
Caso você não lembra do seu e-mail, atualmente não é possível você realizar a recuperação de dados.
Para obter dados de sua conta e extremamente necessário que saiba seu email, no qual foi cadastrado a conta sem isso fica impossível de recupera seus dados .

Atenciosamente : HenriPro

MuAway e Nosso
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Não, pois seu e-mail é a maior parte de segurança de sua conta, ou seja, quando você vai no site muaway e depois vai em Recuperar senha e coloca seu login, você ira precisar de eu e-mail de cadastro para ver todos os dados que foi enviado de sua conta para seu e-mail de cadastro, porém como você disse que não tem seu e-mail, você não ira conseguir recuperar, no mais aconselho à você estar tentando todas tentativas de e-mail que você contém para que você possa estar lembrando seu e-mail, pois essa é à única maneira.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há possibilidades para você efetuar á recuperação do e-mail de sua account, pelo simples fato que não possuímos nenhuma opção/ferramenta em nossa web site, cujo possui á função em efetuar á recuperação de e-mail.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.