Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
todos sabem q itens c/skill possuem muito mais valor q itens s/skill mas...o skill da arma aumenta força da arma????????sei q o skill eh uma magia(esta desativada) mas ele inflencia na força para duelos??????
Imagem

Featured Replies

-
Não influência no PVP,na verdade o skill era utilizada para soltar uma Magia,no entanto,ela possuia um BUG que dava para ir pra NOVAARENA clandestinamente e por isso foi retirado do serve .Hoje em dia ela tem valor para uma arma ser considera full,pois se um item não possui-la não é considerado um item full e sim um item semi .

Para mais informações dos SKILL,veja aqui :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/19077-noticia-nova-arena-e-skill-para-bkmg/
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Acho q não kra, almenta mais valor soh!
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame-
enfluencia em poha nenhuma nao.. o skill é só pra almenta o adicional da arma.. quanto mas letras tive mas ela vale.. isso é frescuras dos players.
Imagem
A skill manuscrita nas armas nao influencia em absolutamente nada , somente financeiramente aumenta o preco de determinadas armas que possuíam esta opcao.
A palavra Skill , significa que a arma possui uma magia à mais , porém ela foi desabilitada pelo Administrador do MuawaY , para evitar BUG's e irem em lugares proibidos.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Nao ela nao da mas força ela é apenas uma magia que foi desativada no serve para que nao aconteça bugs para ir pra novaarena.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
as armas com skill tem mais valor
e eu acho que deveria ser assim msm itens com skill vale mais porque
se nao muitos irian migras arma de outros mu.
Antigamente, quando o Skill estava ativado, ajudava muito em x1, principalmente contra Players que adoram usar Bug no x1.Mais agora que foi desativado, só está ajudando no preço do item que possui skill, e está desvalorizando o que não possui.
Imagem
a skill nao faz diferença. ela era uma magia que foi retirada, mas essa skill foi retirada por que algumas pessoas estavam indo para novaarena com essa magia. hoje a skill só faz diferença no valor do item
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
A armas com skill não fluenxiam em nada mais os membros a consideram ela com valor!
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem
nao pois eles dao valor sabe por que ?

por que si uma apo com skill tem 10 adds ela vale 02 cs e bs/kit

uma apo sem skill tem 9 add ela vale no maximo um embro full

por que o pessoal ker uma coisa completa imagina si eles trocam e depois nao conseguem nada no valor do que trocou é por isso que é desvalorizado

ja os itens que vem sem skil de fabrica ex : soran,bersek,dark,angel

sao itens que vieram de outro server os mesmos tem 9 adds para saber mais sobre valor das armas acesse a area de cotação de itens
xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão.

NEW KIT BY : Evento !

Imagem

FAN BAR by : -O4KL3Y-SG

Imagem

Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.