August 30, 201015 yr comment_384902 ei eu toh quebrando a cabeça desde omtem tentando fazer um kit ou seja foto pessoal avatar sign e fan bar só qui eu vou precisar de uma ajudinha na hora de leiloar como devo fazer e leilao de meu kit pois inda num sou muito ligado na area de disigner quem explicar de um jeito qui eu entenda leva +! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 30, 201015 yr comment_384906 Para você leiloar um de seus Kits. Basta você Criar um Tópico na Área Eventos de Design e Postar o Trabalho que deseja Leiloar Report
August 30, 201015 yr comment_384961 Basta ir em EVENTOS DE DESIGNER , e Postar seu Trablho. e Esperar a Melhor O F E R T A . ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
August 30, 201015 yr comment_384963 Se você quer que tenha iten full em leilao, prtique mais para que possa ter mais habilidadade na área de designer . !!!! ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
August 30, 201015 yr Author comment_384980 vlw aew pessoal quem quiser participar vou postar la um kit do gta iv de minha autoria ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 31, 201015 yr comment_385426 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
só qui eu vou precisar de uma ajudinha na hora de leiloar
como devo fazer e leilao de meu kit pois inda num sou muito ligado na area de disigner quem explicar de um jeito qui eu entenda leva +!
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo