Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite jovens,
Gostaria de saber um negocio
que tá me grilando desde ontem já,
por que quando eu posto alguma resposta/tópico
aqui no fórum,o horário em que foi postado é totalmente diferente
do horário do meu computador/relógio ?
Lembrando que o horário do computador
está sincronizado,pois o mesmo faz a sincronização
de horário todos os dias ás 00:00 !
"Aqui aparece 4 horas atrasado"
Boa noite

Featured Replies

Isso pode está acontecendo porquê o horário do seu computador pode estar desconfigurado, nosso servidor web-fórum se encontra atualizado então sua máquina está desconfigurada, proceda abaixo.

veja a hora exata e configure seu pc.
-
http://www.horariodebrasilia.org/
Bom , o horário de nosso web fórum encontra-se atualmente atualizado com o horário de Brasilia (Fuso-Horário de nosso país), creio que o horário de seu computador encontra-se desajustado e aconselho que ajuste o mesmo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom seu horários está dessincronizado com o do nosso fórum , e também você deve atualizar a pagina para que possam ser atualizado os horários

Atenciosamente : HenriPro

MuAway e Nosso
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Isto ocorre porque o seu perfil está marcando o horário como horário de verão e assim mostra como se fosse uma hora atrás, basta ir até no painel de controle de seu perfil, nas configurações gerais e desmarcar a a opção: Ajustar automaticamente no horário de verão?, assim o horário ficará sincronizado com o oficial.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui na minha máquina o horário do fórum está absolutamente normal, porém o horário do fórum trabalha apenas com "AM", ou seja, vai das 12:00 as 12:00, não trabalha com 13:00 em diante, apenas volta o horário normal, quando dá 13:00 no horário do fórum permanece 01:00.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui está normal com o do meu computador, ou seja, isso também pode ter haver com seu navegador, pois eu utilizo o Opera e o horário do fórum está compatível com o do meu computador, porém quando eu entrei com o Google Chrome ficou adiantado uma hora, sendo assim tente estar trocando de navegador, ou até mesmo entrando com outro no fórum para realizar o teste.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre pelo fato de que seu perfil está marcando um horário de verão, sendo assim ele fica atrasado. Para você arrumar o horário basta ir até no painel de controle de seu perfil e , nas configurações gerais e desmarcar a a opção: Ajustar automaticamente no horário de verão? ..
O horario de nosso web fórum se encontra atualizado com horário o de Brasília, porém seu computado que deve está atrasado, verefique o mesmo nas configurações e acerte o mesmo.
Provavelmente seu relógio está errado de acordo com o do nosso país ou seu fuso horário do fórum está errado , aconselho você á ir até o painel e controle e ajustar seu fuso horário de acordo com o do nosso país , caso não seja isso é o seu relógio que está desconfigurado.

Ver postPeiixe, em 12 June 2013 - 10:38 PM, disse:

Isto ocorre porque o seu perfil está marcando o horário como horário de verão e assim mostra como se fosse uma hora atrás, basta ir até no painel de controle de seu perfil, nas configurações gerais e desmarcar a a opção: Ajustar automaticamente no horário de verão?, assim o horário ficará sincronizado com o oficial.

Correto.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.