Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos resultados dos eventos AwaY Music & Fan Art.

Como pode ter o 9º Away Music se nem saiu o resultado do anterior ?
#Onde está a explicação sobre o mesmo ?
# O evento de clip art que eu denunciei com meu perfil ALIEN , cade os vencedores ... já que 2 foram desclassificados ?

Não quero respostas como: Aguarde a equipe se pronunciar , quero soluções ... quero saber o motivo !
Não quero players com pensamento limitado respondendo meu post ! Quer me convencer? Apresente fatos, foi assim que fiz pra denunciar .

Contra fatos , não há argumentos .
Obrigado pelo presente Drunk , está a 7 anos comigo !

Imagem

Deus se levanta para aqueles que são fortes em sua fé !

Featured Replies

A Administração pode estar aguardando a 9º edição para que possa fazer os dois CD's juntos já que a do 8º ocorreu um atraso na qual não foi nos informado o motivo concreto, ou até mesmo no decorrer dessa maratona de junho possa sair o resultado da 8º edição.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu concordo com você neste quesito, mas não sabemos o que se passa internamente na administração, não estamos lá e não temos informações sobre isso, o Away music está atrasado sim, mas deve haver um motivo para isso, a maratona de junho está ai e não devemos reclamar pois todos estão curtindo, aguardemos.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Nossa Administração está aguardando a 9° Away Music para fazer os CD's do 9° Away Music e o 8° Away Music juntos, o 8° Away Music teve um atrazo e nossa Administração não posto o resultado, pois claramente de fato ocorrido aconteceu um problema.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Prezado, Conforme nosso Membro respondeu acima , o Mesmo deve esta aguardando os vencedores da 9°Edição , para juntar com o 8°Edição para forma um CD Completo, é também a Away Music esta ocorrendo bastantes atrazos, então basta aguarda a nossa administração se pronunciar.
Imagem
Imagem
-
Referente ao clip arte o mesmo ficou com aquele resultado e os membros desclassificados não serão subsistidos por outros, no caso do resultado do AwaY Music, é praticamente óbvio que o resultado sairá antes do resultado do atual AwaY Music, não há nada com que se preocupar nossa administração irá dar um jeito e estará em breve colocando todos respectivos resultados em dia, quem sabe não teremos um CD Duplo do AwaY Music?
Aguardaremos o administrador.

Imagem
Imagem

Bem amigo, acredito que a adminstração esteja esperando o fim dessa edição do AwaY Music, para poder lançar os dois resultados de uma vez só. A 8ª Edição ocorreu um atraso sim, mais não sabemos o motivo. Caso não seja lançado o resultado da antiga Away Musica (8ª Edição) juntamente com a 9ª acredito que a admininstração poste no decorrer da maratona de junho.
Bom amigo, creio que ninguém da nossa administração seja incapaz de criar outro AwaY Music sabendo que existe outro para ter o resultado dos respectivos vencedores, creio que nosso Administrador esta prestes a posta o resultado do mesmo ou seja logicamente iria postar o resultado do AwaY music 8° antes desse, que ainda não obtemos o resultado, então você tem uma razão de reclamar do atraso que ocorreu mais já sobre a postagem creio estarão postando logo pois, o mesmo não iria criar um novo evento sem poder ter a resposta concreta do antigo evento que ocorreu por tanto deverá aguarda noticias maiores de nossa administração.
Bom, Conforme nosso Membro respondeu acima , o Mesmo deve esta aguardando os vencedores da 9°Edição , para juntar com o 8°Edição para forma um CD Completo, é também a Away Music esta ocorrendo bastantes atrazos, então basta aguarda a nossa administração se pronunciar.
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu amigo ele pode esta aguardando a 9º edição para que possa fazer os dois CD's juntos
Sobre o clip arte o resultado permaneceu o mesmo só que sem premiações para alguns membros que foram desclassificados .
Sobre o resultado do AwaY Music 8º o Resultado sairá antes do resultado do Away Music 9º . Nossa Administração deve está aguardano para Lançar o resultado dos 2 AwaY Music ou até mesmo Lançar os 2 CD'S do Away Music. Fique no aguardo .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa Administração está aguardando a 9° Away Music para fazer os CD's do 9° Away Music e o 8° Away Music juntos, o 8° Away Music teve um atrazo e nossa Administração não posto o resultado, pois claramente de fato ocorrido aconteceu um problema, porém espere nossa administração de pronúnciar sobre o ocorrido.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Os resultados de ambos eventos serão divulgados ao decorrer dessa semana, sendo assim solicito que você tenha muita paciência e aguarde á iniciativa de nosso administrador.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.