August 31, 201015 yr comment_385270 Aii Galeraa Minhaa Galeriia aquie;D espero que gosteem! Iniciantee Rumoo a STAFF ;P Avatar: Sign: Edit:Aii galeraah mais um kit aquiee! Tipoow é meu primeiro trabalhoo no Cs4 intaaum da uma força aew! ;D Não Me Xinguem =P AVATAR: SIGN: New Edit: New Kit: Avatar: SIGN: flws téé maais ;D Edited September 4, 201015 yr by Dark_FuLL Todoo PODEROSO TIMÃOO! 100 Anoos de Raça! Ganhando ou Perdendo! Onde os frakos não tem veez,os covardes não são reis...Nesta Terra Desolada a LEI é minha ESPADA! [b]No Copy;D Novo Aquie Vamo que Vamo Report
August 31, 201015 yr comment_385284 Legal Nota 8 Vc ta Usando a Sign e o Avatr q eu Fiz pra vc mas Cade a FanBar q eu fiz? Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 31, 201015 yr comment_385287 Gostei nota 9.0 vai vendo mas tutoriais e se aprimorando no assunto. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 31, 201015 yr Author comment_385352 Legal Nota 8 Vc ta Usando a Sign e o Avatr q eu Fiz pra vc mas Cade a FanBar q eu fiz? =============================================== Vlw aii galeraa Podee fikaa tranks quee vo usaah ;P Todoo PODEROSO TIMÃOO! 100 Anoos de Raça! Ganhando ou Perdendo! Onde os frakos não tem veez,os covardes não são reis...Nesta Terra Desolada a LEI é minha ESPADA! [b]No Copy;D Novo Aquie Vamo que Vamo Report
September 4, 201015 yr Author comment_392759 Aii galeraah mais um kit láá em Cimaa ;D Olhem láá ii de a notaa.. Todoo PODEROSO TIMÃOO! 100 Anoos de Raça! Ganhando ou Perdendo! Onde os frakos não tem veez,os covardes não são reis...Nesta Terra Desolada a LEI é minha ESPADA! [b]No Copy;D Novo Aquie Vamo que Vamo Report
September 4, 201015 yr Author comment_393057 QuoteFicou esticada a render e sem efeitos. Nota 6 Poois éé..eu tenteei coloca styles ii taals maais nãão vaie =/ maais vo tentandoo..tipow primeiraa ediçãão sempree saai maal..;D Maais voo arrumandoo =D Vlw ai! Todoo PODEROSO TIMÃOO! 100 Anoos de Raça! Ganhando ou Perdendo! Onde os frakos não tem veez,os covardes não são reis...Nesta Terra Desolada a LEI é minha ESPADA! [b]No Copy;D Novo Aquie Vamo que Vamo Report
September 9, 201015 yr comment_405938 Muito Bom Seus Trabalhos. Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 10, 201015 yr comment_406742 Ficou bom, nota 8,0. Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
March 13, 201114 yr comment_868862 Muito bom,parabens Gosteiii! Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
April 9, 201114 yr comment_940637 Belos Trabalhos Lek , Continue Sempre Assim Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGTORIO ) . Report
SIGN:
New Edit:
New Kit:
flws téé maais ;D
Edited by Dark_FuLL