August 31, 201015 yr comment_385353 Eu tô querendo mudar a classe do meu char. A minha duvida é: Eu mudando a classe do meu char ele vai continuar com a experiência e pontos que tinha anteriormente, principalmente a experiência? Report
August 31, 201015 yr comment_385354 - Sim, continuara a mesma quantidade,mais cuidado,pois se você estiver full em vitalidade ou em energia e for mudar para SM/MG,ambos bugaram e você terá problemas . Por isso,é aconselhável você visualizar o seguinte tutorial : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
August 31, 201015 yr comment_385356 Irá continuar tudo a mesma coisa, oque irá mudar será a classe e os itens que podem ou não podem ser usados. Report
August 31, 201015 yr comment_385357 ontinuara a mesma quantidade,mais cuidado,pois se você estiver full em vitalidade ou em energia e for mudar para SM/MG,ambos bugaram e você terá problemas . MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
August 31, 201015 yr Author comment_385360 KGB, em 30 August 2010 - 11:17 PM, disse:- Sim, continuara a mesma quantidade,mais cuidado,pois se você estiver full em vitalidade ou em energia e for mudar para SM/MG,ambos bugaram e você terá problemas . Valeu amigão!!! obrigado pelo aviso... te dei um + Report
August 31, 201015 yr comment_385422 sim pode mudar mais cuidado para nao bugar seus pts! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 31, 201015 yr comment_385446 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu mudando a classe do meu char ele vai continuar com a experiência e pontos que tinha anteriormente, principalmente a experiência?