Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom pessoal , meu primeiro elogio na minha nova conta , creio que muitos me conhecem , mas vamos ao que interessa . Quero que levem esse elogio não como uma crítica e sim como um elogio , para aqueles que ainda não estão bem , recomendo buscar sempre alcançar o seu máximo e melhorar a cada . Vamos la aos elogiados:

Dance - Player com respostas de qualidades , vem se destacando muito a cada dia , com respostas excelentes. Parabéns e continue assim que alcançara o seu objetivo.
Very - Tem as mesmas qualidades do Dance , porem um pouquinho mais expert em relação ao dance , estão sempre ativos em nosso fórum e é isso continuem assim .
TheusCRF - Player sempre ativo , sabe bem usar a resposta rápida , onde deixa bem claro a sua resposta só falta ter mais um pouco de coerência nas respostas. Continue assim .
Zeus_ - Sempre ativo em nosso fórum , com respostas excelentes e bem clara , player antigo já em nosso fórum , mas amigo continue assim você merece uma chance.
JIRAYA_PK - Velhos tempos em amigo que a gente dominava esse fórum , volte logo . Vamos realizar nosso sonho.
Light - Meu amigo , sempre foi um player ativo e dedicado , com ótimas respostas é tanto que até fes parte da equipe e hoje sempre que pode está ai ajudando e parece que quer ser DS agora kk.
Matrix_ - Iae parceiro não desanima viu , a sua hora ta chegando você é um player muito dedicado , com ótimas respostas não desista.
NovoSorry - Iae parceiro parou mesmo? Vamos la você consegue , vamos alcançar nossos objetivos .
Junin_ - Esse cara é muito expert , sempre com respostas excelentes , bem explicativas e claras , membro dedicado . Continue assim ta de parabéns.
-Electro e Neto_ - Ambos com excelentes respostas , dedicados só que as vezes deixam a desejar , mas vamos la . Boa sorte .

Dreamy_CL - - Ae parabéns pelo seu cargo mais que merecido , sempre estava se dedicando e buscando alcançar seus objetivos agora está ai . Continue assim .

Bom galera , por hoje é só isso até o próximo vou procurar observar melhor ainda .
Imagem

Featured Replies

Dance - Player com respostas de qualidades , vem se destacando muito a cada dia , com respostas excelentes. Parabéns e continue assim que alcançara o seu objetivo.

Muito obrigado LordM por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você está percebendo meu suporte in fórum, e é isso, sempre estou procurando evoluir à cada dia que passa e sempre dando meu melhor para conquistar meu objetivo, no mais obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Eita, Lord! Quanto tempo !
Muito obrigado pelo elogio, fico muito agradecido em saber que meu suporte está sendo útil ao fórum.
Muito obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Zeus_ - Sempre ativo em nosso fórum , com respostas excelentes e bem clara , player antigo já em nosso fórum , mas amigo continue assim você merece uma chance.

Obrigado ;D

Imagem
Imagem

Muito obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Fico muito feliz por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados. Reputado :)

Very - Tem as mesmas qualidades do Dance , porem um pouquinho mais expert em relação ao dance , estão sempre ativos em nosso fórum e é isso continuem assim .

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto fiel, Fé! :)
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos Elogiados que continuem seguindo em frente, em busca de seus Objetivos!. :D

[]'s
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.