Bom pessoal , meu primeiro elogio na minha nova conta , creio que muitos me conhecem , mas vamos ao que interessa . Quero que levem esse elogio não como uma crítica e sim como um elogio , para aqueles que ainda não estão bem , recomendo buscar sempre alcançar o seu máximo e melhorar a cada . Vamos la aos elogiados:
Dance - Player com respostas de qualidades , vem se destacando muito a cada dia , com respostas excelentes. Parabéns e continue assim que alcançara o seu objetivo. Very - Tem as mesmas qualidades do Dance , porem um pouquinho mais expert em relação ao dance , estão sempre ativos em nosso fórum e é isso continuem assim . TheusCRF - Player sempre ativo , sabe bem usar a resposta rápida , onde deixa bem claro a sua resposta só falta ter mais um pouco de coerência nas respostas. Continue assim . Zeus_ - Sempre ativo em nosso fórum , com respostas excelentes e bem clara , player antigo já em nosso fórum , mas amigo continue assim você merece uma chance. JIRAYA_PK - Velhos tempos em amigo que a gente dominava esse fórum , volte logo . Vamos realizar nosso sonho. Light - Meu amigo , sempre foi um player ativo e dedicado , com ótimas respostas é tanto que até fes parte da equipe e hoje sempre que pode está ai ajudando e parece que quer ser DS agora kk. Matrix_ - Iae parceiro não desanima viu , a sua hora ta chegando você é um player muito dedicado , com ótimas respostas não desista. NovoSorry - Iae parceiro parou mesmo? Vamos la você consegue , vamos alcançar nossos objetivos . Junin_ - Esse cara é muito expert , sempre com respostas excelentes , bem explicativas e claras , membro dedicado . Continue assim ta de parabéns. -Electro e Neto_ - Ambos com excelentes respostas , dedicados só que as vezes deixam a desejar , mas vamos la . Boa sorte .
Dreamy_CL - - Ae parabéns pelo seu cargo mais que merecido , sempre estava se dedicando e buscando alcançar seus objetivos agora está ai . Continue assim .
Bom galera , por hoje é só isso até o próximo vou procurar observar melhor ainda .
Dance - Player com respostas de qualidades , vem se destacando muito a cada dia , com respostas excelentes. Parabéns e continue assim que alcançara o seu objetivo.
Very - Tem as mesmas qualidades do Dance , porem um pouquinho mais expert em relação ao dance , estão sempre ativos em nosso fórum e é isso continuem assim .
TheusCRF - Player sempre ativo , sabe bem usar a resposta rápida , onde deixa bem claro a sua resposta só falta ter mais um pouco de coerência nas respostas. Continue assim .
Zeus_ - Sempre ativo em nosso fórum , com respostas excelentes e bem clara , player antigo já em nosso fórum , mas amigo continue assim você merece uma chance.
JIRAYA_PK - Velhos tempos em amigo que a gente dominava esse fórum , volte logo . Vamos realizar nosso sonho.
Light - Meu amigo , sempre foi um player ativo e dedicado , com ótimas respostas é tanto que até fes parte da equipe e hoje sempre que pode está ai ajudando e parece que quer ser DS agora kk.
Matrix_ - Iae parceiro não desanima viu , a sua hora ta chegando você é um player muito dedicado , com ótimas respostas não desista.
NovoSorry - Iae parceiro parou mesmo? Vamos la você consegue , vamos alcançar nossos objetivos .
Junin_ - Esse cara é muito expert , sempre com respostas excelentes , bem explicativas e claras , membro dedicado . Continue assim ta de parabéns.
-Electro e Neto_ - Ambos com excelentes respostas , dedicados só que as vezes deixam a desejar , mas vamos la . Boa sorte .
Dreamy_CL - - Ae parabéns pelo seu cargo mais que merecido , sempre estava se dedicando e buscando alcançar seus objetivos agora está ai . Continue assim .
Bom galera , por hoje é só isso até o próximo vou procurar observar melhor ainda .