Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á obter os itens do Kit Love

Pessoal quem puder me ajudar serei muito grato, explicarei o que está acontecendo.
Eu estou muito apreensivo, pois no dia 11/06/2013 exatamente as 16:23:38 eu fiz um deposito com o valor de R$ 202,00 para poder receber o brinde da promoção no caso o KIT LOVE. Antes de efetuar o deposito li e re-li diversas vezes esse texto : "[...]Observações:
1. Contribuindo durante a Promoção de Junho 2013, você receberá seus goldsway's e jcpoint's da promoção normalmente + o brinde de colecionador.
2. Após sua contribuição ser confirmada, seja por depósito, transferência ou boleto, você deverá enviar um e-mail para love@muaway.net, neste e-mail deverá conter o [seu login, valor contribuído e brinde escolhido com respectivo level do mesmo], caso não envie e-mail não receberá o brinde, com exceção para contribuições acima de R$400,00 receberá o KIT FULL em seu baú, sem a necessidade de envio de e-mail.
3. Após enviar o e-mail o seu brinde será creditado em até 48 horas, e o seu baú 01 deverá está vazio, para o mesmo ser creditado sem problemas.[...]"

E o que fiquei por entender foi o que eu fiz, esperei o meu deposito ser confirmado pelo servidor como está grifado a cima para que depois enviasse um e-mail ao contato da promoção. Meu deposito foi confirmado dia 12/06/2013 as 2:44, ao logar logo cedo e ver que já tinha sido confirmado executei o envio do e-mail aproximadamente as 7:50. Tudo bem eu sei que ainda está dentro do prazo, mas me entendam estou angustiado e isso piorou depois que falei com o membro GOF-0F-W4R. Ele me disse que o set dele chegou hoje a tarde, perguntei ao mesmo o que ele tinha feito o mesmo respondeu que enviou o e-mail contendo a senha (coisa que eu não havia feito) então reenviei um e-mail ao contato da promoção com meu login,senha e os 3 itens e seus respectivos leveis.
Pessoal venho aqui para pedir para que a equipe encaminhe meu caso ao admin porque estou ficando chateado, gostaria muito de receber o set e acredito que não errei em nada o segundo e-mail foi enviado hoje, e acho que muitos players podem criticar a criação deste topico, mas entendam já fazem aproximadamente 40 horas que enviei o primeiro e-mail. ;/
Gostaria de ser mais um player COLECIONADOR no servidor
Me ajudem por favor equipe

Featured Replies

-
Não há motivos para se preocupar a confirmação do email do item de colecionador poderá levar mais 72 horas após a confirmação dos golds aways e lembro que não havia necessidade de você informar sua senha pois nossa administração não pede senhas para os jogadores, tenha calma que em breve será depositado no seu baú o item do kit love, verifique se o seu baú de numero um tem espaço para receber o item.

Imagem
Imagem

Olá amigo, seus itens serão adicionados no maximo de 48 horas (2 dias úteis) e não precisava
você estar enviando sua senha, bastava estar mandando seu loguin pois nossa administração tem o painel
de todas as contas do servidor, fique no aguardo .
Não se preocupe com isso meu amigo esse atraso e normal, apenas por precaução guarde o comprovante de pagamento do boleto !
o prazo estimado agora e de 3 á 4 dias , em questão de nosso Administrador está comandando sozinho sem um SubAdm . mais calma que breve tudo ficara certo
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

O Prazo de creditação são de 3 dias úteis, e você não precisa passar informações como "Senha", é apenas para citar o login e respectivamente os brindes que você queria ganhar para o e-mail love@muaway.net e assim que o administrador analisar os dados de seu depósito ele estará creditando no baú de sua conta os brindes na qual você escolheu.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Tem sim Zeus, obrigado por ajudarem e esperam que entendam minha situação, enviei a senha por estar meio ansioso e assim ficar angustiado ;/
O prazo de confirmação dos goldway's são de no minimo 72 horas (úteis) ou 3 dias, para que nosso administrador teja confirmando seu depósito e creditando, caso mesmo não confirme seu depósito, sugiro a você que esteja enviando um ticket a nossa administração solicitando que seu depósito seja confirmado.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
O prazo para a creditação são feitos em 72 horas, ou seja, três dias úteis, caso ocorra um atraso, é necessário que envie um ticket para a administração relatando o seu fato ocorrido e aguarda 72 horas por uma resposta.
Imagem
Imagem
Servidor MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !
Fique Tranquilo, Tudo irá vir como conforme prometido não precisava você enviar senha, só bastava enviar login para o email love@muaway.net e assim que nossa administração analizasse o status enviados irá creditar os itens escolhidos por você.
Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
O Nosso prazo para receber o deposito de gold away's são de 74 horas 3 dias utéis então aguarde um pouco ou envir o tickt solicitando a nossa equipe.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPerfil_xP, em 14 June 2013 - 01:09 AM, disse:

O prazo de confirmação dos goldway's são de no minimo 72 horas (úteis) ou 3 dias, para que nosso administrador teja confirmando seu depósito e creditando, caso mesmo não confirme seu depósito, sugiro a você que esteja enviando um ticket a nossa administração solicitando que seu depósito seja confirmado.

Então Perfil, os gws já chegaram amigo, o set ainda não isso que eu estou angustiado pois mandei o e-mail apos a confirmação do deposito enviado pelo Suporte, pois foi o que eu entendi no texto que citei
O prazo de sua bonificação ser creditada em sua conta é de 72 horas (3 dias), pois aguarde esse prazo, pois se dentro desse prazo sua bonificação não seja creditada, aconcelho o mesmo está enviando um ticket para nossa Administração com a solução do seu confirmamento do seu deposito.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você aguardar, e fique tranquilo, pois você irá receber o seu devido brinde do Kit Love sim, até por que, você enviou o e-mail e o mesmo está dentro do prazo, portanto, não há motivos para se preocupar, no mais, conforme eu disse, basta você aguardar, que você estará recebendo seus respectivos itens sim, também é válido lembrar que não é necessário enviar a senha através do e-mail.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.