June 14, 201312 yr comment_3722378 tenho talento pra mexer no photoshop mais falta creatividade alguem pode me ajudar nesse aspecto SINGNATURE EM CONSTRUÇAO Report
June 14, 201312 yr comment_3722387 Bom amigo. Se inspire em bons designers, observe bons trabalhos e tente inovar, crie seu estilo. Esse é o melhor jeito de ter criatividade, sempre é bom procurar aprender mais e mais, para que seu trabalho melhore a cada dia. Report
June 14, 201312 yr comment_3722528 - Então cara, a criatividade é uma coisa que todos tem, mais poucos conseguir desfrutar dela, tente pegar alguma signature como referência para tentar fazer a sua, pois aqui no fórum á muitos design bom em criatividade. Também a outra dica, quando for realizar alguma signature, observe bem o tema e tente pegar algumas coisas de renderização assim sai mais criativa sua signature, é isso cara espero ter ajudado. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 15, 201312 yr comment_3724853 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mais falta creatividade
alguem pode me ajudar nesse aspecto
SINGNATURE EM CONSTRUÇAO