Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu deixar guardado meu Pk até o Reset do Ranking de Kills e eu limpar meu Pk quando o Reanking Reseta meus Kills vão para o Rankg semanal ?
Imagem

Featured Replies

Creio que sim.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Não, o ranking semanal só começa a contar a partir de quando o mesmo é resetado, sendo assim, não adianta você limpar os seu pk após o ranking ser resetado, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Não , conforme o ranking for sendo elaborado " Preenchido " irão contar , caso zere não será, até porquê os kills são resetados por semana.
Negativo, se você não efetuar a limpeza de pk/hero no npc seus kilss não serão contabilizados no ranking, mesmo se o mesmo resetar, sendo assim, caso você "guarde" os kills no personagem sem reseta-los não serão contabilizados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, seus kills só serão contados quando o ranking se iniciar assim como os kills dos demais jogadores, não adianta guardar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Falha minha eu confundi.. são zerados junto com o top semanal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Negativo, até mesmo porque todos os pontos que você adquirir antes de o ranking ser atualizado será resetado, sendo assim será zerado todos os pontos que você fez durante a semana em seu character, enfim caso queira ficar no ranking você deverá estar começando a búscar seus pontos hoje depois do horário solicitado pelo administrador que no caso é 23:45 horário oficial de brasilia.
.
não amigo para vc entra no ranking semanal basta vc ficar pk durante a semana ou seja durante SÁBADO as 00:00 ate sexta as 23:59 min.
Imagem
Imagem

Att: Krako | Fórum MuawaY

MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Prezado, Negativo, não irá adiantar de nada , pois logo o dia de resetamento do raking , será resetado também todos os pk's do game , para não conter constraangimento.
Imagem
Imagem
Negativo o nosso ranking semanal que temos em nosso servidor só começa a contar a partir de quando o mesmo é resetado, sendo assim, não adianta você limpar os seu "pk" após o ranking ser resetado.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Não ira adiantar você ficar guardando seus kills de PKs, pois quando o ranking resetar não ira adiantar nada de você limpar, pois não ira contar como o ranking atual e sim como total, no mais você terá que matar assim que o ranking resetar e limpar seu PK.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, só vai começar a contar o ranking pk após o evento ter começado que no caso é hoje, às 23h45min.
Saiba mais em:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/412068-maratona-mega-premiacao-no-ranking-resets-x4-mrs-x4-
Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Não , seus kills não irão para o ranking semanal , pelo simples fato de que quando o ranking semanal e zerado , tudo começa do zero , portanto , seus kills não irão para o ranking semanal , o mesmo será somado com seus kills total.
Não , até mesmo se você não limpar seus reset´s semanais iram desaparecer e ir para o ranking da atual semana em que foi realizado as mortes , e assim não será possivel guarda para proxima semana
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Negativo , caso você esteja no Ranking Semanal , ou esteja com kills altas , após o resetamento do Top Pk Semanal você perdera o total X de kills que estava no Ranking Semanal , caso esteja no Blade Knight , não ira contar , pois você esteve vencendo os combates e ficando PK antes do resetamento , fazendo que os combate vencidos , foram creditados no Top Ranking da Semana em que esteja .

Suporte Heroiico
MuAwaY
Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem

- [Tutorial] • Dicas De Segurança do Jogo !.

Imagem

Negativo, se você não limpar seu PK/Hero nos NPC'S seus kill's não estarão sendo contabilizado no ranking, mesmo o ranking sendo resetado, para está contabilizando no ranking é necessário que você esteja limpando seu PK/Hero, pois você guardando os kill's, infelizmente não será contabilizado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo, obviamente seus kills só será realmente contados quando o ranking tiver seu início, portanto não adianta está guardando.
Imagem
Imagem
Servidor MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !
Não, pois após o ranking de pks resetas, se você for limpar seu pk, não será contabilizado no ranking, pois o ranking de pk, começa a contar apartir do horário que o mesmo é resetado, sendo assim, após ser resetado, é que você pode começar a pklizar e limpa-lo, assim apareçendo no ranking.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Negativo, só será contado depois que o ranking semanal de pks resetar.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Não pois quando você reseta automaticamente seu pk e limpo, caso você não efetue o reset em seu char e guarde seus kill's pk sera contabilizado somente quando você limpa-los.
aboutme

Não.. Seus kils so contaram a partir do momento que você matar !

MuAwaY
Atenciosamente : New-Sonnic

MuAwaY Construindo e projetando sua diversão! Te ajudei ? Clica no [ + ]
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.