Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao método para salvar mensagens via comando enter.

EAE GALERA , COMO EU FASSO PRA ATIVAR 1 OPCAO NO GAME . TIPO ANTES EU ESCREVIA (....) COLOCAVA A SETINHA PRA CIMA APARECIA OQUE EU ESCREVI , FORMATEI MEU PC AGORA NAO CONSIGO MAIS COLOCA A SETA PRA CIMA , I NAO APARECI OQUE EU DIGITEI TIPO /TRADE, PRA EU NAO ESCREVER DENOVO EU COLOCAVA A SETA PRA CIMA AI APARECIA ! AGORA NAO ESTOU CONSEGUINDO , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?'

Featured Replies

A mesma função se encontra disponível , basta você abrir a aba de dialogo na tecla Enter , e digitar a seta para cima , sendo assim você irá conseguir fazer corretamente.
amigo esta opção continua a mesma coisa :/
Imagem
Imagem

Att: Krako | Fórum MuawaY

MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
Tente clicar em cima da barra de onde voce escreve . E aperte a seta novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Sim, existia essa possibilidade na versão anterior 097d+99, porém agora a versão do MuAwaY se alterou para 0.97D+1.0 Custons, assim impossibilitando essa função, quando você pressionava a seta pra cima apareceria oque você tinha dito anteriormente, mais agora já não existe mais essa possibilidade, apenas colando, pressionando "CTRL+C", e depois colando pressionando "CTRL+V".
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vale lembrar que a opção não continua da mesma forma, caso você teja esquecido, pressionando "CTRL+C", e depois colando pressionando "CTRL+V". que a palavra que você disse ira se repetir normalmente, tente estar realizando o download do cliente atualizado no site, para que você possa voltar a utilizar esta opção.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Para que você possa utilizar a opção de reescrevimento, basta você, digitar uma mensagem, e logo após clicar Enter e seta pra cima, assim a mensagem irá apareçer novamente, pois esta opção veio como uma inovação para o servidor, facilitando assim com que o mesmo crescesse.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Já testou para ver se a seta do seu teclado está ruim ?
Caso as suas palavras escritas no game só apareçam após você ter enviado, é necessário sair e voltar do jogo pra que você consiga ver suas letras sendo digitadas. E sobre a ceta para cima para você escrever automaticamente o que escreveu da última vez, não houve mudanças sobre esta ferramenta eu mesmo utilizo-a continuamente e não me apresentou problemas.
Essa opção continua da mesma maneira de antes , porem , seu teclado pode está desconfigurado ou você está apertando alguma tecla errada.
Ainda continue à mesma coisa. Basta você estar escrevendo uma palavra e dar enter e depois apertar a tecla ↑ de seu teclado que ira aparecer à mesma palavra que você escreveu.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Prezado, Basta você apertar Enter e digitar oquê você quer , Exemplo : Trade, logo após basta você colocar a setinha pra cima , que o mesmo comando estará la conforme desejado, enfim.
Imagem
Imagem
Amigo, a ferramenta encontra-se em perfeitos estados, acredito que há algum problema em relação ao seu jogo. Tente fazer de forma correta novamente, e tente relogar, pois pode ser um bug. Aperte Enter, para abrir a caixa de diálogo e clique na "setinha" e use as setas para cima ou para baixo para encontrar oque desejava falar. Ou use o Atalho CTRL+C ou CTRL+V para não precisar escrever tudo que queria. (Para selecionar o texto basta Apertar Shift e a setinha em baixo da tecla Enter, E vá com a seta esquerda para o lado.
A opção esta funcionando perfeitamente,pois eu acabei de testa-la no game,você deve estar fazendo ela na forma errada,digite enter escreva oque você deseja e pressione enter novamente com oque você escreveu ai após isso você apertando enter e apertando a setinha pra cima irá aparecer oque você acabou de digitar.
aboutme

A opção foi desabilitada depois de uma atualização de nossa versão, aconselho que deixe no macro /1/ para estar repitindo falas, ou até mesmo copiando e colando, utilizando as teclas CTRL+C & CTRL+V.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Ainda tem possibilitações de você ultilizar esse comando, pois aqui no meu computador isso está ocorrendo normalmente, pois deve ter acontencido algo de errado, aconcelho que o mesmo tente está reinstalando o MuAwaY, para ver se esse função irá voltar ao normal.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Esta opção não foi retirada de nosso servidor a mesma ainda continua,porém se você não está conseguindo utilizar tente relogar no servidor ou até mesmo reinstalar o jogo para que se normalize.
Imagem
Imagem
Infelizmente não tem como você está efetuando esse procedimento no momento, apenas dá para fazer copiando e colando, ou seja inserir a mensagem no word, bloco de notas, até mesmo em outro lugar, assim copiar ou colocar a mesma utilizando o macro-time, porém, a seta não tem como inserir, nenhum tipo de simbolo como esse por exemplo:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, existia essa pequena possibilidade em nossa versão anterior 097d+99, porém a versão do muaway foi alterada para 0.97D+1.0 Custons, assim impossibilitando essa função, quando você pressionava o enter e a seta para cima ap quando você pressionava aparecia oque você avia falado anteriormente,mais agora já não existe mais essa possibilidade, apenas colando, pressionando CTRL+C, e depois colando pressionando CTRL+V.
Não está ocorrendo nenhum problema com esse comando. Tente efetuar os procedimentos novamente, porém de maneira correta... Primeiramente logue com sua account em nosso servidor, selecione o seu personagem, aperte á tecla ENTER do seu teclado e digite quaisquer palavras desejadas e por fim aperte á tecla ENTER novamente, sendo assim á tal palavra será salva, e para que você possa visualizar-lá sem digitar ás mesmas palavras novamente, é necessário que você aperte á tecla ENTER do seu teclado e em seguida aperte á tecla da seta para cima do seu teclado ( ), se necessário aperte á tecla uma vez e verifique resultados, aperte á tecla duas vezes e verifique resultados...

@Membro -LucasMaL alertado verbalmente por criar tópicos com o CAPS LOCK ativado.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.