August 31, 201015 yr comment_385491 AE QERIA SABE CADE O RESULTADOS POR Q HJ JA E TERCA FEIRA E O JOGO FOI DOMINGO TA DEMORANDO NEH Spoiler Report
August 31, 201015 yr comment_385492 Aguarde até que o Admin poste o resultado do mesmo. Quote4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura. Report
August 31, 201015 yr comment_385493 - Espere o pronunciamento da administração , pois o Admin entrou ainda agora , derrepente ele pode postar os resultados dos Bolões. Quote4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 31, 201015 yr comment_385494 No momento o Administração deve estar tratando de outros assuntos . Creio q logo possivel estarao postando resposta. + 1 Power Designer By: Eu Report
August 31, 201015 yr comment_385502 a Administraçao ja Esta Cuidando Disso é um Aviso é Contra as Regras do Forum Falar com Letras Maiúsculas no Testo Inteiro Falar com o Caps Lock Ligado Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 31, 201015 yr comment_385519 Como você deve ter percebido, tivemos um fim de semana bastante tumultuado, Devido isto nossos Adms estão bem sobrecarregados, basta esperar o Pronunciamento do ADM. Report
August 31, 201015 yr comment_385851 Simplismente aguarde , pois deve ter surgido algum imprevisto para o nosso administrador não postar a noticia sobre os resultados do evento bolão muaway . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 31, 201015 yr comment_385852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report