Nossa cara que saudades do MuAwaY, que saudades do fórum. Já faz tempo que não entro pra auxiliar no fórum como sempre eu fazia todo dia aqui ativo e muito depois disso um pequeno membro entrou no fórum , eu sou mais antigo que a sua conta atual mas ele foi superior a mim após minha saída o membro é o Zeus , agora Zeus_CL. Eu só tenho que elogiar esse carinha pois quando ele começou a auxiliar no fórum muita gente começou a critica-lo e chama-lo de sonhador dizendo que ele nunca iria conseguir mas ele não ligou apenas desativou os comentários em seu perfil e continuou ajudando e conseguiu seu objetivo meus parabéns mesmo Zeus ! não sei se você lembra de mim mas estou feliz por você mano abraço !
Eu não ajudo mas no fórum porque agora estou estudando e agora eu sou um combatente do exército brasileiro tenho tempo mais pra nada. Vlw !!
Boa sorte a nova geração da STAFF, infelizmente foi um grande sonho entrar um dia batalhei mas não foi o suficiente minha vida é muito agitada.
Eu poderia falar muita coisa cara, muita coisa mesmo dês do começo, mas quando é um texto grande ninguém nunca lê mesmo kkk, esquece marquei presença já.
Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
Eu não ajudo mas no fórum porque agora estou estudando e agora eu sou um combatente do exército brasileiro tenho tempo mais pra nada. Vlw !!
Boa sorte a nova geração da STAFF, infelizmente foi um grande sonho entrar um dia batalhei mas não foi o suficiente minha vida é muito agitada.
Eu poderia falar muita coisa cara, muita coisa mesmo dês do começo, mas quando é um texto grande ninguém nunca lê mesmo kkk, esquece marquei presença já.
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão