Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nossa cara que saudades do MuAwaY, que saudades do fórum. Já faz tempo que não entro pra auxiliar no fórum como sempre eu fazia todo dia aqui ativo e muito depois disso um pequeno membro entrou no fórum , eu sou mais antigo que a sua conta atual mas ele foi superior a mim após minha saída o membro é o Zeus , agora Zeus_CL. Eu só tenho que elogiar esse carinha pois quando ele começou a auxiliar no fórum muita gente começou a critica-lo e chama-lo de sonhador dizendo que ele nunca iria conseguir mas ele não ligou apenas desativou os comentários em seu perfil e continuou ajudando e conseguiu seu objetivo meus parabéns mesmo Zeus ! não sei se você lembra de mim mas estou feliz por você mano abraço !

Eu não ajudo mas no fórum porque agora estou estudando e agora eu sou um combatente do exército brasileiro tenho tempo mais pra nada. Vlw !!
Boa sorte a nova geração da STAFF, infelizmente foi um grande sonho entrar um dia batalhei mas não foi o suficiente minha vida é muito agitada.

Eu poderia falar muita coisa cara, muita coisa mesmo dês do começo, mas quando é um texto grande ninguém nunca lê mesmo kkk, esquece marquei presença já.

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

sahushas Concordo plenamente com voçê Zeus Pra min uns dos maiores mito do fórum Agente viu ese mlq crescendo é se desevonveldo cada vez mais tudo de bom pra ele é pra voçê tabém.
-
Muito Obrigado por este elogio membro Zer0, lembro muito bem de você pois foi uma das pessoas que me apoiou neste sonhos e caminhada, foi suado mais consegui, e irei lutar para fazer a diferença pelo servidor e ajudar o MuAwaY a ser maior do que já é. De coração eu agradeço por estas palavras.
Abraços do Zeus.

Elogio Mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.