Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] STAFF e Computador/Notebook

O que eu vou perguntar aqui não é nada de "Você está falando isso só para se amostrar" , não , não quero me amostrar , só quero tirar uma dúvida.

-
Pessoal , como eu já disse sem querer me amostrar à vocês , para ser Game Master precisa de um Computador/Notebook 100 % ?
Supondo... eu viro um Game Master , sendo que eu não vou poder fazer Trade Wins , e nem Caça ao Tesouro/O Corajoso , e quando eu for abrir a Nova Arena , vou ter que ficar longe do meio , só depois que todos irem para cerca que eu poderei voltar para o meio ...

Mas por quê isto?

Porque eu uso NoteBook , e se eu ficar em lugar cheio de mais como algum GM abre a NovaArena , eu me movo e DC na hora ... , se eu andar muito no meio de Lorencia eu tomo DC , e de Davias também , então tem algum problema se eu virar Game Master e eu não fazer esses eventos ? Posso fazer Esconde-Escond, Castle , Quiz , Pega-Pega , entre outros se puder , tem algum problema?

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Nao é necessário fazer determinados eventos em que você sairá prejudicado devido a sua internet , se você mostrar desempenho e orientar os demais membros do evento com seus companheiros de equipe , nao haverá problemas.

Mas , é fundamental diversificar eventos.
Qual foi cara???
Você não eh nem CL ainda ^^
Mas que GM vai ser esse que nau faiz eventu Mata-Mata o mais cobiçado pelos players ???
Ta lol neh ^^
Mano vc esta muito preucupado tem varios gm's que pode fazer esses eventos e so vc ser um bom gm com reputaçao alta vc vai ser 10 mais vc nao acha que esta viajando muito pq vc a inda nao e nem CL
Eu mesmo, possuo um computador básico, onde se estou em local com muitos player aglomerado, fica travando, e mesmo assim, consigo realizar vários eventos. O que você precisa mostrar mesmo, é comprometimento com o servidor e o fórum. Seguindo esses dois requisitos, você conseguirá envolver o servidor e o fórum, no seu dia-a-dia, sem se preocupar com a máquina que possui.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.