August 31, 201015 yr comment_385836 Galera por que as armas com skill valem mais ? Disseram-me que o skill das armas nem estão funcionando , se não funciona é um opcional inutil,sendo assim por que vale mais ? Report
August 31, 201015 yr comment_385838 A skill manuscrita nas armas nao influencia em absolutamente nada , somente financeiramente aumenta o preco de determinadas armas que possuíam esta opcao.Para mais informacoes sobre o retiramento da Skill , acesse: QuoteSkill: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/19077-noticia-nova-arena-e-skill-para-bkmg/ Área errada , poste em Dúvidas: QuoteDúvidas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Report
August 31, 201015 yr comment_385841 Itens com skill tem um adicional a mais e com isso esta causando muita desvalorização nos itens sem skill. Lembrando quem faz o preço dos itens são os próprios players. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 31, 201015 yr comment_385843 Quem faz o preço dentro do game são os players, e nau ah nenhuma diferença quantu ao desempenho dela, apenas para quem tem c/ skil tirar proveito ^^ Report
August 31, 201015 yr comment_385845 Os Itens com Skill valem mais por que os Players contam ele como um Opition. Mas o Skill ja não tem mais Função nenhuma dentro do server. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 31, 201015 yr comment_385848 Sem skil para 1 arma com skil nao a diferença quem decide o valor dos item somos nos assim que pensao que com Skil vale +. Report
August 31, 201015 yr comment_385853 Os Itens c/skil vale mais pois os player contam ele como um opition QUE NEM O -FamozO_xD DISSE E S/Skil os playes conta que vale menos. C/s tem 10 opcionais.e s/skil e 9 por isso o iten c/skil esta valendo bastante Report
August 31, 201015 yr comment_385859 Os Itens C/Skill vale muito mais q os itens sem /skil pq itens S/S TEM9 ADD E C/S 10! Report
August 31, 201015 yr comment_386153 O skill serve apenas como uma magia a mais , ou seja não é um adicional que irá lhe proporcionar uma melhor qualidade no x1, é apenas um poder a mais na sua lista , que não é muito usada nos servidores 97d+99i , porem as armas que possui skill tem mais valor dentro de nosso servidor . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 31, 201015 yr comment_386154 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Disseram-me que o skill das armas nem estão funcionando , se não funciona é um opcional inutil,sendo assim por que vale mais ?