Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a planos de vip's

Quero converter meu vip silver p vip gold com os gw que comprei quero compra o gold mas n dá

Featured Replies

Caso você sejas vip silver e compre dias de vip gold seus dias de silver serão convertidos para vip silver sim, sem problemas.
Não tem como você está fazendo esse procedimento, pois deve esperar o prazo de validade do atual acabar e assim adquirir outro.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Amigo,não entendi muito o que você quiz dizer envie um MP para mim solicitando corretamente talvez posso te ajudar enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Infelizmente não existe uma ferramenta atualmente em nosso web site que possibilite que você possa estar convertendo o seu plano de vip para um outro plano de vip no caso vip gold.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Se você não está conseguindo adquirir outro plano em sua account é porquê já possui algum vigente na account, então você deverá esperar o atual acabar para efetivar a compra de outro plano vip, então não há nenhum método de conversão de planos vip a não ser esperar o atual acabar.
Imagem
Imagem
Você terá que aguardar seu plano atual expirar, não há como comprar vip gold estando com o plano vip silver, lamento mais você terá que aguardar.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você teja o plano Vip Silver e quer compra o Vip Gold, não há possibilidade porém unica maneira e você espera o Vip Silver acaba para efetuar outra compra do plano Vip's.
Basta você comprar VIP GOLD que ficará como VIP GOLD seus VIP SILVER.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Não existe esse método, sendo que para que possa possuir outro plano Vip, terá que esperar o mesmo vencer a validade.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Não há nenhuma forma de você estar convertendo seu plano vip silver em vip gold, pois caso você queira adquirir o plano vip gold, você deverá esperar seu plano atual de sua account se esgotar, caso ao contrário apenas recebendo bonificação promovido pelo servidor, do qual será convertido automaticamente pelo sistema do server.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Ver postMandara_, em 15 June 2013 - 03:27 PM, disse:

Não tem como você está fazendo esse procedimento, pois deve esperar o prazo de validade do atual acabar e assim adquirir outro.

Exato. Como dialogado pelo mesmo é necessário que você aguarde o atual plano expirar para depois realizar a compra de outro pacote.

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não dá para alterar o plano que possui, deverá o atual acabar para assim está podendo adiquirir o desejado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é possivel você efetuar esse procedimento, pois você deverá aguardar o plano vip silver acabar e para assim efetuar a ocmpra do vip gold.
Imagem
Imagem
Imagem
Não ah como você mudar seu plano unico metodo e você esperar o mesmo acabar para que possa estar efetuando a compra de outro plano vip.
Não há como você realizar a tal ação, é necessário que você espere o seu atual plano vip acabar, para depois você adquirir o tal plano vip no qual você quer.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.