Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas referentes a desconfiguração de computador. Impossibilidade de jogar o servidor.

Ola estou com muitos problemas em meu computador, principalmente no MU, ate o teclado ta bugado, os acentos e etc.. isso aconteceu depois de uma limpeza que meu pai fez pelo avast, o windows xP tipo que bugou aqui.. gostaria de saber como voces podem me ajudar !

Featured Replies

-

Boa noite , sobre o suposto " bug " em seu teclado basta você esta apertando Alt+Shift juntos que irá resolver seu problema e irá voltar ao normal.
Como citou que fez um scan com o seu ant virus, o mais conveniente é estar reiniciando seu computador, pois após qualquer scan de ant-vírus o proprio solicita isto, sendo assim reinicie seu sistema, caso persista sugiro que altere seu teclado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente Configurar seu Teclado ou reinicie sua Máquina , caso persista sugiro que compre outro Teclado..
Imagem
Imagem
Imagem
Como citou que fez um scan com o seu ant virus, o mais conveniente é estar reiniciando seu computador, pois após qualquer scan de ant-vírus o proprio solicita isto, sendo assim reinicie seu sistema, caso persista sugiro que altere seu teclado.
  • Author

Ver postEduardoM, em 15 June 2013 - 10:13 PM, disse:

-

Boa noite , sobre o suposto " bug " em seu teclado basta você esta apertando Alt+Shift juntos que irá resolver seu problema e irá voltar ao normal.

nao amigo, nao e tao simples assim, eu estou com problemas em toda a maquina! Nao consigo nem configurar a resolucao do MU, eu clico em aplicar so que nada muda, continua do mesmo jeito!
Tente Autaliza,Desistale É Istale Muaway.
Caso volte a ocorre envie 1 Ticket atravez do site ou uma mp atravez do fórum caso permaneça só com a ajuda dos membros da staff.
Amigo, tente reiniciar sua maquina para ver se o problema e sanado, caso nada feito tente mudar o teclado para ver se esse e o seu problema.
Casos como esse acontecem quando você altera o padrão do teclado , tente alterar o mesmo para português . Para você estar trocando o padrão , basta clicar nas 2 ou 3 letras que são mostradas ao lado dos icones ocultos.

Imagem

Edited by ORoChImArU

Bom primeiramente recomendo que você faça uma restauração de sistema em um ponto de acesso onde tudo estava funcionando perfeitamente,caso não funcione baixe o programa easy cleaner em seguida execute a função desnecessário onde ia tirar todos os residos de programas mau instalados ou desinstalados ultima coisa a se fazer e formatando.
- Pode ser um erro de conexão , tente realizar os diversos metodos que temos disponíveis em nosso forum leia todos com atenção para resolver seu problema , se mesmo assim persisti aconselho a procura assistencia tecnica

Corrigindo erro

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395191-tutorial-resolvendo-erro-104-e-erro-de-conexao/

Cclean faz um limpa em seu computador deixando-o mais veloz veja

DOWLOAD
Download: http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm

Evitar DC PT-1
:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/

Evitar DC PT-2
:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/

Evitar DC PT-3
:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

• Author

Ver postPeiixe, em 15 June 2013 - 10:14 PM, disse:

amigo estou com problemas em todo o computador, o teclado e so um deles! Meu pc nao aplica nada que quero, qualquer coisa que tento alterar e clico em aplicar nao vai continua do mesmo jeito que estava antes, 1 exemplo e o tamanho do MU, eu tento diminuir e nao consigo, depois de alterar algumas coisas ele continua do mesmo jeito!
Aconselho que você realize uma limpeza em seu pc usando o programa CCleaner , logo em seguida reinicie sua máquina para que possa ser atualizado todos os erros , e caso persista vá em painel de controle e volte ao uso padrão.
-
Download: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
  • Author

Ver postORoChImArU, em 15 June 2013 - 10:16 PM, disse:

Casos como esse acontecem quando você altera o padrão do teclado , tente alterar o mesmo para português . Para você estar trocando o padrão , basta clicar nas 2 ou 3 letras que são mostradas ao lado dos icones ocultos.

Imagem

Voce pode me adc no skype para me ajudar com esse problema? voce foi o unico que me compreendeu do jeito que eu esperava, se puder me envie uma MP com o skp!
-
Bom o seu problema não se trata de mu online, e sim alguma coisa em seu computador para que tantos erros estejam ocorrendo, como alguns problemas fogem do assunto do servidor e no que nos diz respeito, então sugiro que você leve o seu computador a uma assistência técnica, assim eles poderã detectar seu problema e lhe ajudar corretamente, sanando este problemas o MuAwaY voltará a rodar normalmente em seu computador.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.