Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Maratona] Tire suas dúvidas sobre a Maratona de Junho

Oi galera,

Para evitar flood criamos um tópico para tirar dúvidas sobre a maratona, a STAFF estará aqui monitorando frequentemente para responder a dúvida de todos.
Por favor, não responda, apenas pergunte, pois as respostas corretas sobre a maratona virá somente dos membros da equipe.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Ver postLobo-SpD-, em 15 June 2013 - 09:45 PM, disse:

Vai ter box diferentes? estilo aqueles dos coelhos que eram chamados de Green Box, Blue box, Red Box, pink Box? Se tiver, quais vai ser os nomes e oque irão dropar?

Não, não irá ocorrer o tal evento citado por você, somente irá ocorrer o evento Npc Maluco, cujo será vendido Box +3, +4 e +5,

Ver postORoChImArU, em 15 June 2013 - 09:46 PM, disse:

Teremos algum tipo de drop especial ? , fora da grade de eventos ?

Teremos um drop especial de Jewel of Creation, cujo irá ocorrer no dia 18/06/2013, nesse dia, será criado um tópico pelo nosso Administrador com maiores informações sobre esse evento.

Ver postSuporte, em 15 June 2013 - 09:46 PM, disse:

Tera dropagem dos itens Love ?

Não, não terá o drop dos itens do Kit Love [C] nessa maratona de junho.

Ver postConfuso-, em 15 June 2013 - 10:06 PM, disse:

Alguem pode me explicar como vai ser o WAR total ?

No dia desse evento será criado um tópico cujo irá conter todas as informações refente ao mesmo, portanto, basta você aguardar.

Ver postMurphy, em 15 June 2013 - 10:26 PM, disse:

ate q dia sera liberado os resets x4?

O mesmo irá ocorrer até o dia 21/06.

Ver postNinja, em 16 June 2013 - 10:26 AM, disse:

Que intes vao ser dropados das box de hoje?

Não ocorrerá nenhum tipo de drop especial, ou seja, irá ter o drop de itens normais das tais box.

Ver postDidoban_SH, em 16 June 2013 - 12:22 PM, disse:

quais servidores terá a venda dos boxs ??

Todos os servidores irá ocorrer o evento Npc Maluco, ou seja, todos os servidores será vendido as box.

Ver postGugaG7, em 17 June 2013 - 11:46 AM, disse:

QUERIA SABER SE EU POSSO POSTAR A LETRA DA MINHA PARODIA QUE EU MESMO CRIEI DA MUSICA POLLO VAGALUMES, E LOGO A TARDE QUANDO EU CHEGAR DA ESCOLA ENVIAR A MUSICA PARA O EMAIL DO MUAWAY, PRA VER SE A GALERA GOStA E TAL, E LEMBRANDO QUE E RAP MAS QUERIA SABER SE E MELHOR RAP OU FUNK.

OBRIGADO, psy007.

Sim, você pode sim postar a música agora e envia-la via e-mail mais tarde, e já referente ao estilo de música, ficará totalmente á seu critério.

Ver postTarkan_xP, em 17 June 2013 - 01:59 PM, disse:

Gostaria de saber quais são os itens que estarão disponivel, e que horas iniciara a Chaos Machine ? .

Não foi divulgado até o momento os itens que serão utilizado para criar uma determinada Sword nesse evento, portanto, basta você aguardar, que em breve o nosso Administrador irá criar o tópico cujo irá conter todas as informações desse evento.

Ver postPuks-135, em 17 June 2013 - 01:59 PM, disse:

MINHA DUVIDA : SE ACASO EU DER UM MASTER RESET NO SERVER VIP GOLD VAI CONSTAR COMO 4???

Exatamente, você efetuando um Master Reset nos servidores de Vip Gold atualmente será contabilizado como 4.

Ver postEx-Jogador, em 17 June 2013 - 02:20 PM, disse:

Goblin Maluco - Chaos Machine Especial Como irá Aconter e em qual horario ?

Não há um horário fixo para o mesmo ocorrer, no mais, apenas aguarde que em breve o nosso Administrador irá criar a notícia cujo irá conter todas as informações desse evento.

Ver postByCavalooooooooooooooooooo, em 17 June 2013 - 02:47 PM, disse:

Qual é o evento de hoje? tem nada no menu do site

O evento que ocorrerá hoje será o Chaos Globin especial, no mais, apenas aguarde que em breve será criado uma notícia com todas as informações desse evento.

Ver postLobo-SpD-, em 19 June 2013 - 12:18 AM, disse:

Referente a maratona do Facebook. Eu curti,compartilhei e comentei a CAPA do MuAwaY, estou concorrendo para ser o vencedor, mas queria saber se será publicada no site ou no fórum o vencedor da Sword of war? Tem pessoas como eu, que não podem estar presentes em todos os horários, por isso eu queria saber se será publicada o vencedor em algum lugar.

Sim, será postada uma notícia no fórum com os vencedores dos tais eventos.

Ver postFaiska_xP, em 19 June 2013 - 12:12 PM, disse:

Que dia vocês iram realizar as dicas no facebook ?

A qualquer momento será postada uma dica no Facebook, portanto, basta você ficar atento.

Ver postDerp_xP, em 19 June 2013 - 12:15 PM, disse:

Como vou passar os itens do 3°Away Secret para a minha conta original?
Quantos em quantos minutos serão postados as dicas no facebook?
@Edit

Você terá que ir até uma lan house, ou então, solicitar para uma pessoa de sua confiança que segure os tais itens para você, já referente a sua outra dúvida, não há horário fixo para serem postadas, ou seja, á qualquer momento poderá ser postada uma dica no Facebook, portanto, fique atento. ;)

Ver postQuemPeidO-, em 19 June 2013 - 12:20 PM, disse:

As senhas do away secret são em minusculo ?

Não, as senhas são da maneira que estão na notícia.

Ver postAvatar-PvP, em 19 June 2013 - 12:31 PM, disse:

todos os logins são letras minusculas?

Exatamente, todos os loguin's são minusculo.

Ver postSinistn, em 19 June 2013 - 12:34 PM, disse:

Quero sabeer , see o adm vai dar dicas de login via Facebook ? se sim as 10 ein um dia , ou 1 em cada dia ?

Exatamente, as dicas do evento AwaY Secret serão postadas no Facebook, e será todos os loguin no dia de hoje, portanto, fique atento. ;)

Ver postLockeD-, em 20 June 2013 - 10:29 PM, disse:

Que horas vai ser divulgado os ganhadores do evento Códigos Secretos?

Não há informações concreta de quando será divulgado, porém, fique atento nas notícias do site/fórum, pois em breve o nosso Administrador irá postar o resultado do evento.

Ver postxAndree-TM, em 25 June 2013 - 08:29 AM, disse:

Olá, queria saber, se posso postar duas vezes no AwaYMusic? pois minha única postagem foi para um colega meu, não tendo meu nick na música, apenas postei em nick dele, por quê ele não sabia postar, agora posso postar em uma com meu nick ?

Não, não é permitido postar duas vezes, ou seja, é uma participação por membro.

Ver postVesgoBR, em 30 June 2013 - 08:08 AM, disse:

Voltará os Resets x4'

Não, o tal evento citado não irá voltar nessa atual maratona de junho.

Ver postxAndree-TM, em 02 July 2013 - 11:08 AM, disse:

Resultado do AwaYMusic e etc .. . tem prazo ?

Não, não há mais um prazo estimulado para a divulgação do resultado do tal evento citado, portanto, continue no aguardo, que em breve o mesmo será divulgado.

Ver postMarcelo_CL, em 15 June 2013 - 09:57 PM, disse:

Vai ocorre drop di itis+00?

No dia 16/06/2013 (Amanhã) o nosso Administrador irá criar um tópico contendo todas ás informações possíveis em relação ao evento NPC Maluco - Iniciantes, sendo assim só nos resta ficar no aguardo.

Ver postEx-Jogador, em 15 June 2013 - 09:57 PM, disse:

Nesse Semanal as guild que fica em 2* lugar , os membros e guild master serão premiados?

Sim, visualize abaixo ás respectivas premiações:

Top 1 - Guild
Guild Master: 1.500 GoldsWay's
1º ao 5º com mais Reset's na guild irá ganhar cada um 500 GoldsWay's.

Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/412068-maratona-mega-premiacao-no-ranking-resets-x4-mrs-x4-bau-extra/ .

Ver postLeodeco, em 15 June 2013 - 10:41 PM, disse:

Nois box que serão vendido caira oque de iteresante tipo só creation ?
É Tabém, O que é war total ?

01. Na realidade não possuímos informações concretas referente aos itens que serão dropados das box's +3, +4 & +5 no evento NPC MALUCO - INICIANTES, porém dia 16/06/2013 (amanhã) o nosso Administrador irá criar um tópico de noticias contendo todas ás informações possíveis referente ao evento, como irá funcionar, horário, etc...
02. No dia 30/06/2013 o nosso Administrador irá criar um tópico contendo todas ás informações possíveis referente ao evento War total, sendo assim só nos resta ficar no aguardo, pois não será divulgada nenhuma informação/noticia antecipadamente.

Ver postMetabolic, em 15 June 2013 - 11:31 PM, disse:

Quais as chances de mais bonificação no servidor ?

Geralmente o nosso Administrador bonifica todos os players de nosso servidor quando ocorrem manutenções relâmpagos ou algo do gênero, sendo assim o nosso Administrador bonifica todos os players de nosso servidor com uma determinada quantia de moedas, sendo várias entre Gold's, GoldsWay's & JC Points, enfim, não há como nos lhe informar quando será realizada uma nova bonificação ou até mesmo ás chances de serem realizadas novas bonificações. Vale ressaltar que não são em todas ás manutenções relâmpagos que o nosso Administrador bonifica os players de nosso servidor.

Ver postMetabolic, em 16 June 2013 - 01:58 PM, disse:

Oque vendera no npc maluco ?

Todos os servidores irão vender as box, +3, +4 e +5, nos seguintes locais:
ImagemImagemImagem
Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/412850-maratona-npc-maluco-para-iniciantes-live-staff-muawa .

Ver postByCavalooooooooooooooooooo, em 16 June 2013 - 07:17 PM, disse:

É SO SEGUIR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO ?

Visualize abaixo á minha resposta em um tópico de dúvidas semelhante ao seu:

Ver postFireBoy_CL, em 16 June 2013 - 06:32 PM, disse:

Correto, para que você possa participar do sorteio da live, primeiramente é necessário que você dirija-se ao site da live, cujo está ocorrendo á transmissão [ http://pt-br.twitch.tv/tvmuawayoficial ], após dirigir-se á mesma, basta você clicar em Seguir ou Follow localizada em baixo da opção Pause do vídeo, sendo assim você estará automaticamente participando dos sorteios da live.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postl_Feliipe_l, em 15 June 2013 - 10:14 PM, disse:

Quais são as posibilidade de dopra itens Love ?

Nenhuma, os itens de edição colecionador tais como Itens da edição Love e santa não droparão das box no evento de amanhã. Itens de edição colecionar só poidem ser adquiridos através da realização de depositos na quantia equivalente ao item da edição love requerido.

Ver postUpgrade, em 16 June 2013 - 08:55 PM, disse:

OLÁ PESSOAL , OQUE ESTAVA NO NPC MALUCO ?

Todos os servidores venderam as box, +3, +4 e +5, nos seguintes locais:
Mago, Ferreiro e Garçonete.
Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/412850-maratona-npc-maluco-para-iniciantes-live-staff-muaway/

Ver post--HAVAIAN0--, em 16 June 2013 - 10:42 PM, disse:

Gostaria de saber quais itens serao necessarios para a criaçao da Rlk Sw se alguem souber me informar fico muito grato!, e tbm se der errado, os itens selecionados serao perdidos ?? Obg.

Ainda não temos informações sobre o evento de chaos globin referente a criação de swords, Aguarde por maiores informações.

Ver postP4TR40_TS, em 16 June 2013 - 11:04 PM, disse:

Oque vai cair no EVENTO dia:[15º Dia - 24/06/2013] Drop Maluco - Itens Especiais
- Para que ta dizendo para guardar as Box vai cair IMP APO e RLK? os cara tao falando? oque vai cair?

Irão ser dropados itens especiais que serão anunciados pelo administrador. :coolio:

Ver postGoodDragon, em 17 June 2013 - 12:45 PM, disse:

Ola, Hoje Dia 17/06/2013 nao haveria um evento do Globin MAluco porque o ADmin nao POstou ainda a noticia ? Como Sera o Evento

Ver postiMedley, em 17 June 2013 - 01:46 PM, disse:

Ira ter o evento Goblin Maluco - Chaos Machine Especial Pois no Topico da maratona o Adm citou que iria ser hoje como vc podem ver.

[8º Dia - 17/06/2013] Goblin Maluco - Chaos Machine Especial
O Goblin do jogo ficou revoltado com o Goblin do site e liberou 5 itens especiais na Chaos Machine do site!
Em breve notícia detalhada.
Status: Aguardando notícia.

Ver postFANELA, em 17 June 2013 - 03:15 PM, disse:

Bom eu gostaria de saber se tem mais informaçoes sobre o globin maluko ?

Ver postR3N4ToBK, em 17 June 2013 - 03:15 PM, disse:

Sobre o Chaos Machine de hoje quais são as informações?

Teremos sim, aguarde que o nosso administração está finalizando o processo, e estará postando as noticias logo mais referentes ao evento. Hoje ainda estará sendo lançada a noticia.

Ver postVAGALUMES, em 17 June 2013 - 04:48 PM, disse:

Que horas ira inicia o evento chaos machine , não sera muito tarde que nem o Mata-Mata de ontem ne ?

Em breve nossa administração estará postando o tópico.

Ver postStart_xP, em 17 June 2013 - 06:16 PM, disse:

Eu gostaria de saber , como vai ser a maratona do 9º dia , do x10 creations , aonde irá dropar as creations ? como irá dropar...

O drop de creation será x10, ou seja a chance de dropar em todos servidores é 10x maior, junte bastante. Durante 24 horas o drop de creation estará liberado x10 em todo servidor. Junte o máximo de JCPoint's possíveis para os leilões.

Ver postSr-KiLLeDz, em 17 June 2013 - 06:54 PM, disse:

Gostaria de saber , se ja lançou a Majestyck Sword no " Chaos Manchine " e quais são os itens

Ainda não prezado, aguarde.

Imagem
Imagem

todos os logins são letras minusculas?

Sim, de acordo com a administração todos os itens terão sempre suas letras minúsculas.

Quero sabeer , see o adm vai dar dicas de login via Facebook ? se sim as 10 ein um dia , ou 1 em cada dia ?

Isso dependerá do andamento do evento, se os jogadores desvendarem os logins rapidamente, as dicas serão dadas rapidamente também.

todas as senhas são maiusculas?

As senhas são essas:
K9T9XBXZAL
XP4EQV6QY5
BOSTPKO23A
JOOCZ0JAO6
UFN0WK9N7D
X87BLBV6JA
AWJIKRNYE4
JUWEFRT8OY
LZIM6GHJ4M
EBNYD67CB5

Iram avisar quando alguma conta for descoberta?

Sim, cada vez que algum jogador consegue entrar na conta, a administração avisará na página oficial do MuAway no Facebook.

Como farei pra pegar os Itens se por acaso ganhar?

Você deve estar pedindo a algum amigo de confiança para segurar, ou até mesmo algum membro da STAFF estará disponível para lhe ajudar a transferir os itens de uma conta para a outra.

SOBRE O EVENTO DAS CONTAS PREMIADAS NO FACEBOOK GOSTARIA DE SABER SE EU CONSEGUIR ENTRAR PRIMEIRO QUE TODOS , EU LOGAR NO SITE E ALTERAR A SENHA DA CONTA EO EMAIL PARA NGN ENTRAR , DA PRA FASER ISSO ? OU TTENO QUE ENTRAR E CATAR TUDO .

Isso ficará a seu critério, você pode segurar a conta e pegar os itens, ou até mesmo alterar a senha de acesso para que ninguém consiga entrar.

como q eu consigo entar nas conta q tem os itens fuul ?

As dicas dos logins estão sendo postadas na página oficial do MuAwaY no facebook, aqui segue: https://www.facebook.com/MuAwaYServer?fref=ts
E as senha de acesso das contas são essas:
K9T9XBXZAL
XP4EQV6QY5
BOSTPKO23A
JOOCZ0JAO6
UFN0WK9N7D
X87BLBV6JA
AWJIKRNYE4
JUWEFRT8OY
LZIM6GHJ4M
EBNYD67CB5

1º Dica: Nome de um set especial lançado no MuAwaY
2º Dica: Nome de um dos KIT's dos deuses.

os 2 forma 1 login ou cada 1 é um login ? vlww

Os dois formariam um único login, porém já teve vencedor.

Ver postWIZARD_TM, em 19 June 2013 - 05:18 PM, disse:

Quais as 2 dicas que já foram liberados pelo adm do 5 login ? não estou conseguindo visualizar pelo facebook ajude -me ai

Já decifraram e retiraram os itens da conta.

Ver postSysteMHeaD, em 19 June 2013 - 05:37 PM, disse:

Achei a conta...
Login: 03-xstyle
Senha: K9T9XBXZAL
O que faço...Chame antes que entrem nela!

Quando você decifra o login da conta, você deve logar e rapidamente chamar algum amigo ou contatar alguém da STAFF para que transfira os itens para sua conta.

Ver postPaint-amigo, em 19 June 2013 - 06:13 PM, disse:

e Como o adimin vai conseguir saber qm é o ganhador da conta ??

Através do painel do administrador ele visualiza o jogador que conseguiu logar em primeiro lugar na conta.

Ver post-xMAGNUM, em 19 June 2013 - 06:26 PM, disse:

Mano da pra entrar pelo site na acc porque na style03x tentei pelo site nn veio otro e pego ele to revoltado com vcs ?

Assim como a account tem acesso no game tem também no site, se você não conseguiu logar é porquê algo estava errado.

Ver postFav3LaDo, em 19 June 2013 - 06:39 PM, disse:

ADMIN EU JA CONSEGUI ACHAR A SENHA DE 2 CONTA MAIS QUANDO EU LOGO NO SITE PEDE PARA ATIVAR ELA
EU NAO SEI DAI VOU ENTRA NO SERVIDOR NAO DA CERTO O QUE EU TENHO Q FAZER
ME AJUDA POIS ESTOU PERDENDO DE GANHAR ITENS

Você não precisa ativar a conta para acessar ela no game, então você assim que decifrar as contas você pode estar logando normalmente no servidor que não lhe impedirá.

Ver postNemUmNick, em 19 June 2013 - 10:28 PM, disse:

estou tentando fazer a rlk sw + n ta dando sempre que eu coloco os itens da ecesso de itens assim que eu coloco o kit pq isso?

Você deverá deixar um espaço livre totalmente em seu inventário e rever os itens que você colocou se eles realmente são os requisitos para a criação da Majestyc Sword, aqui segue:

Majestyc Sword [RL] FULL +0
Itens para combinar:
"01" Santa Bow [C] FULL +15 +28 +Luck +Skill
"01" Wing of Apocalipse FULL +15 +28 (Pode ser dano adicional ou recuperação)
"02" Ring of Fire FULL +15 +28
"01" Pendant of Ice FULL +15 + 28

Todos esses itens irão resultar em 80%, para combinação ter 100% de chance, é necessário adicionar 1.000 JcPoints.

Ver postHadouken, em 19 June 2013 - 10:38 PM, disse:

Ola,sou o ganhador do Evento do Facebook Login 6, SynGaTeS. E durante o tempo que entrei na conta as 18:13 e entrei no Jogo logo em seguida para não deixar ninguem entrar e durante o tempo de 1 hora para anunciar quem Ganhou.. entraram no Site e usaram os Goldways com VIP e Bau. como acho que todos sabem se eu desloga-se da conta para comprar algo na loja alguem iria entrar e entao pegar a conta... como nao tem como mudar a senha da conta ou o email. o resultado foi uma conta com 10mil dias de vip e 153 baus.Gostaria de saber como se resolve isso.Obrigado!Imagem
Imagem

De acordo com a administração sobre esse caso no momento não poderemos fazer nada, apenas estaremos reajustando o evento para a próxima realização em maratonas futuras no servidor.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postXMateusTS, em 20 June 2013 - 03:36 PM, disse:

Bom gostaria de sar quantos codigos ja sairam e quais foram eles, Obrigado!!!

Atenciosamente - XMateusTS

Até o momento foram postados oito códigos, faltando apenas dois para que possam enviar o e-mail para a administração com os códigos e seus horários, e claro, constando seu nick no e-mail.

Ver postQuemPeidO-, em 20 June 2013 - 05:32 PM, disse:

O segundo código é KRIS, KRISS ou KIRSS ?

O código é KRISS, já que todos são relacionados a coisas existentes no servidor.

Ver postZayhk, em 20 June 2013 - 04:26 PM, disse:

Gostaria de saber se é realmente necessário constar no email o horário dos códigos, pois vi muitos player's dizendo que não é preciso..

É preciso sim, consta no tópico criado por nossa administração que precisava dos códigos e seus horários corretos.

Ver postConfuso-, em 20 June 2013 - 05:45 PM, disse:

Gostaria de saber onde estao sendo anunciados os itens e quais ja foram ate agora ?

Creio que está se referindo aos códigos do evento código secreto, eles estão sendo postados no global.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
AVISO!

O evento código secreto tem como intuito deixar os players ligados ao jogo durante este dia para que participem do evento, não é justo estarmos passando horas e códigos já postados no global, ou seja, posts referentes a esse assunto serão deletados sem aviso prévio e sem resposta.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.