Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu to querendo editar uma print mais eu nao sei mexer em PS Direito.
o meu PS Quando eu coloco a Imagen fica cheio de Linhas eu quero Retira as linhas como eu fasso ?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Ver postExELMacaco, em 15 June 2013 - 10:47 PM, disse:

Galera eu to querendo editar uma print mais eu nao sei mexer em PS Direito.
o meu PS Quando eu coloco a Imagen fica cheio de Linhas eu quero Retira as linhas como eu fasso ?

link da print

Cadê o link da print?
#Edit
Vi a print e reparei como esta, bom, você pode mudar a ferramenta, clique na ferramenta seleção livre, caso não altere em nada, feche seu photoshop e reinicie o computador, caso o problema persistir, dê um reset em seu photoshop.

Mas Lobo, como vou resetar meu photoshop?

Antes de abri-lo, pressione as teclas CTRL+ALT e clique no ícone do seu photoshop, irá aparecer uma mensagem de SIM/YES NÃO/NO, clique em SIM e pronto, seu photoshop irá abrir resetado de todas modificações feitas nele e ele virá como se fosse novo, como se estivesse acabado de baixar.

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Não entendi muito bem o que você falou, porém deve ser as linhas da régua, basta ir em visualizar, apagar guias.

Bom, observei a imagem, e talvez o caso seja na hora de você criar um novo documento, a resolução ou algo do tipo.

É bom ver isso também.

Como mostrar ou ocultar grades, guias ou guias inteligentes
Siga um destes procedimentos:

Escolha Visualizar > Mostrar > Grade.

Escolha Visualizar> Mostrar > Guias.

Visualizar > Mostrar > Guias Inteligentes.

Escolha Visualizar > Extras. Esse comando também mostra ou oculta arestas de camada, arestas de seleção, demarcadores de destino e fatias.

Obs: caso esteja selecionado algum desse itens acima, tente retirar para ver se melhora o seu problema.

Site de pesquisa: http://help.adobe.com/pt_BR/photoshop/cs/using/WSfd1234e1c4b69f30ea53e41001031ab64-74cda.html
Imagem
Imagem
Imagem
-
Por favor posta a imagem para que nós membros possa te ajudar, aguardando ...

Então cara, andei vasculhando as páginas por ai e encontrei apenas essa solução para o seu caso, Olha Brandon, pelo que posso deduzir, você sem querer baixou a transparência "OPACITY" da camada (Layer) ou o "FILL". Veja nas Pelettes do lado direito da área de trabalho do Photoshop e logo acima das suas camadas, (se tiver mais de uma) clique na que está mostrando o quadriculado de transparência e veja os números da OPACITY e FILL. Deixe-os a 100%.

Espero ter contribuído.

Faça FILE > OPEN e abra desta forma sua imagem. Senão você pode estar fazendo FILE > NEW, e isso faz com que apareçam os quadradinhos brancos e cinza de um novo documento.
Também pode fazer o seguinte: Clique o botão direito do mouse sobre a imagem que quer abrir no Photoshop. Na janela que abrir escolha "ABRIR COM:" ou "OPEN WITH:" e escolha o programa PHOTOSHOP CS5.

Créditos: Yahoo

Edited by -KenBlock

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.