June 16, 201312 yr comment_3727488 Existe algum tutorial ensinando a fazer esse Efeito na palavra LUTO, se existe alguem poderia me mandar? - OBS:Somente esse efeito. Preview: Report
June 16, 201312 yr comment_3727492 Olá, Confira abaixo o tutorial do Araujo demonstrando como criar o efeito pedido por você. Tutorial de FP com efeitos alternados feito pelo Araujo_xP: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/371055-tutorial-foto-pessoal-com-efeitos-alternados/ GALERIAS Presentes | Exposição Report
June 16, 201312 yr comment_3727496 - Então o mesmo é feito por styles cara, agora quais eu não sei, mais são 3 tipos de styles utilizadas na foto pessoal, é muito simples, só você escrever por exemplo: MUAWAY (coloque uma style branca) salva a mesma, e muda de style a tipografia MUAWAY (coloque uma style verde) salva a mesma, e mude mais uma vez a styles da tipografia MUAWAY (coloque uma branca com alguma faixa preta) salva a mesma e salva tudo em formato .GIF e coloca para roda-las, como eu disse são uns tipos de styles e creio eu que não a tutoriais ensinando a faze-las, isso é um pequeno passo acho que da para ajudar um pouco você. Falou Abraços. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 16, 201312 yr comment_3728196 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se existe alguem poderia me mandar?
-
OBS:Somente esse efeito.
Preview: