Hoje estou criando este tópico para elogiar o mais e incrível membro de nosso fórum, Wesley. Ele chegou no fórum devagar, com uma conta que nem se quer sabia postar corretamente, porém já hoje está muito avançado e com certeza em breve estará virando um belo membro que integrará na equipe de contato do MuAwaY! Eu, quando Game Master, apoiava ele, não pelo fato do mesmo ser o meu primo e sim por sua determinação! Pessoas deste nível devem ser aplaudidas de pé, por que ter garra, orgulho para vencer e ter carisma é tudo oque uma pessoa necessita ter, não só para alcançar os teus objetivos em um game virtual e sim também para crescer na vida e ser uma pessoa muito bem sucedida! Cito novamente os meus parabéns á este membro e meu primo de sangue que está fazendo um ótimo trabalho com certeza em nosso web fórum. Você é um membro de raça e exemplar, continue assim Wesley, por que a única certeza que eu tenho no momento, é que Deus está comigo, contigo e com todos nós e que também a sua hora para integrar na equipe está chegando. Minha singela homenagem ao membro _Fox chegou ao seu término, um bom game á todos os jogadores e membros do MuAwaY e um parabéns especial ao Wesley.
Abraços!
Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Abraços!
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.