Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao uso de energia e mana.

Estou com problema na execusão da das magias tanto no meu sm tanto no meu mg.
Logo apos eu resetar aperto F8 para fara fazer a magia no meu mg logo apos uns 10 seg ele para.
Para que ele volte ao normal tenho de Relogar ou matar alguns Bichos no soco.
Auguem pode me ajudar estou procurando uma solução desde ontem.

Featured Replies

Amigo aconselho a abrir um ticket no site se seu problema não for solcionado... embora isso deve ser apenas um mero bug e logo sera solucionado.
Obg.
Imagem
Imagem

Legal- MuAwaY!

Projetando e construindo sua diversão!
Isso pode está acontecendo , pois quando você usa a magia , sua energia diminui e quando seu char fica sem energia o mesmo para de atacar , para esse problema acabar aconselho você a comprar um Mana potion e potando quando estiver upando.
Isto acontece comigo também, é um bug da propria magia, quando eu usufruo da mesma costumo equipar uniria, e assim isto não ocorre mais, faça o que eu disse e conseguirá upar sem transtornos relacionado a isto ;)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso se chama " Bug " , bom para que você possa resolver seu problema ,usufrua do pot de mana ,pois a sua mana deve ter ido ao fim devido a isso ocorreu este problema.
Amigo Diminua a Energia Dele Para 10.000 Se Nao For a Energia Tente Outras Opçoes...
Redistribua Os Pontos, Para Fazer Isso.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
A sua Mana devia ter acabado.
Compre mais Mana no NPC, e tente soltar magias com seu SM ou MG.
* Vale lembrar que o Bug de SM e MG foi corrigido.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-
Certamente tanto seu Soul Master quando seu Magic Gladiator estão com os pontos distribuidos incorretamente, isso faz com que as mágias fiquem bugadas, procure um tutorial ensinando como distribuir pontos corretamente para tais classes, caso continue bugado tente utilizar um pet ( uniria ).
Imagem
Basta fazer o procedimento de upamento usando o Cavalinho como de custemo a (Uniria), que no qual é vendida no NPC do bar.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Devido a manutenção, que foi realizada em nosso servidor, pode está distribuindo todos seus pontos 32.767 nos status que mesmo assim a magia irá utilizar normalmente. E pode-se relogar normalmente, para sanar o problema, aconselho upar com unilia.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Uma manutenção foi realizada em nosso servidor, agora você pode usar a magia Evil Spirit com 32.767 em cada atributo pois não irá bugar.. Acredito que o problema em você ter parado de upar com a tecla F8 seja que sua mana (potion azul) terminou, enfim, faça a compra da mesma em alguma lumem do servidor.

Edited by zChuuck

-
Use a Pet Uniria que é vendida no bar,para que o "BUG" não ocorra mais.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Amigo tente adicionar pontos em energia onde as classes soul master e magic gladiador usam bastante mana caso não distribua ocorrera a falta de mana e em seguida o seu char ira parar de soltar magia como ocorreu no seu caso.
Isso está acontecendo pelo fato que quando você reseta e nasce novamente, suas magias não estão 100% e assim conforme você usa elas, elas iram acabar rapidamente, sendo assim aconselho à você ir até o bar e comprar o Potion azul que nos quais se chama Large Mana Potion e usar ele quando você reseta, pois o HP de sua energia ira aumentar e você não terá problemas para usa-la.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas um " Bug " que esta acontecendo com você, e aconteceu comigo também, bom para que você possa resolver seu problema ,usufrua do pot de mana ,pois a sua mana deve ter ido ao fim devido a isso ocorreu este problema.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
  • Author

Ver post_Winter, em 16 June 2013 - 04:45 PM, disse:

Isso pode está acontecendo , pois quando você usa a magia , sua energia diminui e quando seu char fica sem energia o mesmo para de atacar , para esse problema acabar aconselho você a comprar um Mana potion e potando quando estiver upando.

Obrigado
-
Bom nossa administração fez manutenção, para poder está distribuindo todos seus pontos 32.767 nos status que mesmo assim a magia irá utilizar normalmente, então caso seus pontos não esteja nessa valor tente coloca-lo, logo apos relogue tente upar novamente caso o erro persista o bug e realmente da magia.
-
Normalmente quando se upa com algum personagem que ainda não está full, após o uso da magia é normal a sua energia baixar, e cada magia executada necessita de uma porcentagem de energia para ser utilizada, e se você não possuí a energia a magia para de ser lançada, no caso demora algum tempo para a mesma se recuperar, porém existe uma potion chamada Large mana que pode ser comprada em lorência no bar, é um pote com descrição azul que serve para recuperar a sua energia, assim você não precisa relogar, para poder utilizar as magias desejadas.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.