Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho através deste Tópico dizer a alguns amigos o quanto eu os(AMO) cada um deles , sempre que precisei sempre estiveram do meu Lado , nunca me deixaram na mão , na alegria ou na Tristeza , creio que sempre seremos feito Irmãos , talvez possamos nos conhecermos pessoalmente , talvez o destino nos previligia com isso , muito Obrigado por Tudo .

MATOCORREU → Esse aqui desde 2010 sempre me deu força para crescer neste servidor Maravilho , nunca deixou-me faltar nada , sempre que precisei estava ali junto comigo , por issu te admiro sempre é isso ai meu Parçero Velhinho .

xBrunaa-TS → Essa daqui é (MITA) , sempre me dava muitas Aulas tudo que sei hoje eu devo tudo a Ela , uma menina descente , inteligente etc.

TheLuck_BR → Esse cara aqui é Meu 2° Professor pode crer que sempre seremos amigos, sempre que precisar poderá contar comigo pro que der , e sei que poderei sempre contar com voçê .

Bk_VL4D3 → Nossa cara , a melhor esperiência da minha vida , foi ter conhecido voçê te agradeço por coisas que tem feito por mim , nos conheçemos a pouco tempo , mais percebi a pessoa ótima que voçê é , gosto de voçê pra caramba se sabe disso .

Mestre-TS → Esse aqui é (ROX) Muleque Humilde , gente boa sempre me indicando para o Melhor caminho , não deixava faser besteira , voçê é um Pai para mim dentro do MuAwaY

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Adorei o post, ficou lindo, pois acho que o que levamos da vida são momentos bons com pessoas boas!

Bom dia *-*

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Well , continue essa pessoa humilde e querida por todos , pois com isso , você vai longe e vai alcançar seu OBJETIVO ! =D
  • Author

Muito obrigado pelo elogio Well , continue essa pessoa humilde e querida por todos , pois com isso , você vai longe e vai alcançar seu OBJETIVO ! =D

Obrigado Vini , creio eu também que com esforço poderei , chegar ao meu Objetivo .
Imagem
Imagem
Imagem

TheLuck_BR → Esse cara aqui é Meu 2° Professor pode crer que sempre seremos amigos, sempre que precisar poderá contar comigo pro que der , e sei que poderei sempre contar com voçê .

é nois manow quando precisa de min to aqui é nóis
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.