Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de Boleto Bacário.

Boa Tarde Galera..Bom Fui paga meu boleto de deposito mais o sistima da loterica esta fora do dar.Quero Saber si tem como eu pagar meu boleto pela internet com a conta do bradesco..?

Featured Replies

Não, você poderá pagar apenas na lotérica, você deve esperar o sitema voltar ou tentar outra forma de pagamento, temos disponibilidade por cartão de crédito ou depósito bancário.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como você está efetuando o pagamento de seu boleto, através da internet, apenas manualmente no banco mais próximo ou lotérica.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Sim, vá no Internet Banking do banco que você possui conta lá tem opção de pagamento de boletos online!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Amigo lamento mais não tem como pagar pela a internet você vai teque espera a lotérica volta ao ar para poder proceder o pagamento ;d
Imagem
Imagem

Att: Krako | Fórum MuawaY

MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
Negativo, você só pode está pagando o boleto bancário através da lotérica, sendo assim é aconselhável que você aguarde até o sistema de tal lotérica voltar para que você possa está efetuando o pagamento de seu boleto com êxito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo , você apenas poderá estar efetuando o pagamento do seu boleto de compra de goldsway's em uma loja de pagamentos lotérica , o único jeito é aguardar o sistema voltar a funcionar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Depósitos em boletos são pagos apenas em casas lotéricas, se a casa lotérica próximo a sua residência se encontra fora de ar tente encontrar outra ou aguarde até que a mesma volte a normalidade.
Vale lembrar para você ficar atento na data do prazo de pagamento que você estipulou ao gerar o boleto, você não pode fazer o pagamento caso o prazo vença, se não terá que gerar um novo boleto.
Não.. o mesmo deverá aguardar o sistema voltar, ou então pagar via PagSeguro, por cartão de crédito ou depósito bancário.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
Não ah como você pagar seu boleto pela internet, apenas pela lotérica ou algum banco.
-
Sistemas de boletos bancários são realizados via código de barras e impressão, onde a leitura é feita pela lotérica, no caso com o seu boleto em mãos espere o sistema da lotérica ser reativado e volte a tentar realizar o processo de depósito. Lembrando que não é necessária a confirmação de seu deposito que deverá ser creditado em 72 horas ou 3 dias úteis após o pagamento.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.