Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como posso criar um Soul master e um Magic gladiator no game?

Eae Galera do fórum, sou novo aqui, e ainda não sei onde Postar duvidas, por esse motivo escolhi postar na área livre... Minha dúvida é a seguinte, eu quero criar um novo personagem, MG ou SM,
mas eu não consigo, só aparece que eu posso criar 3 personagens, Dark Wizard, Dark Knight e ELF. Irei mostrar em prints abaixo...

Spoiler

Minha duvida é como que eu crio os outros dois Personagens, se alguém puder responder, obrigado.

Aproveitando a situação, porque o MuAwaY não tem Dark Lord? Obrigado a todos.
Imagem

R-EALIDADE
A-TRAVES DE
P-ALAVRAS

Featured Replies

Bastá você dar 3 resets para obter o char ''MAGIC GLADIATOR '' e ta no level adiquirido 350.E Você deve ter plano vip gold ou vip silver.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Para você está criando um novo personagem, com a classe Magic Gladiador ou Mouse Elf,será necessário que o seu respectivo personagem, no qual você joga esteja em um level superior que 250, no mais creio que você não está entre o level citado. É valido lembrar que se você possuir o plano Vip Silver/Gold há como você alterar a classe do seu personagem através de nosso website.
Imagem
Imagem
Imagem
Por que a nossa versão não é compatível, dá para ser inserido porém ocorre bugs e se caso fosse teria que ser muito trabalhado, dark lord é mais para versão 99z adiante, como season. Versões superiores a nossa.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
-
Quando você cria uma nova conta, você só possui de fato, o Dark Wizard, a Elf e o Dark Knight para a criação, portanto, só após quando você upar os seus primeiros characters, que o Magic Gladiator estará disponível para a criação.

* Vale lembrar também, que a Classe Dark Wizard é a primeira classe, Soul Master é a segunda classe, portanto, para você se tornar um Soul Master, você deve ir para a segunda classe do Dark Wizard, que no caso, é Soul Master.

* Dark Lord só há em Versões Season, como o MuAwaY é Versão 97d + 99 Custons, essa Classe ainda não há em nossa Versão/Servidor.

* Como você não sabia onde criar dúvidas, siga com a área correta, que de fato seria na área de Dúvidas.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Na hora que você vai criar um novo character, você deve escolher um nick para ele, se você não colocar nenhum nick, não irá dar para você criar um novo personagem, já referente a sua segunda duvida, o muaway não tem a classe dark lord pois é uma versão mais "desatualizada", a classe dark lord só tem em servidores da versão season 4 ou mais, é valido lembrar que você deve postar suas dúvidas na área Dúvidas.
@Complemento:
Para você criar um personagem da classe Magic gladiador, você deve ter algum character em sua conta que esteja no level 250 ou mais, para você criar um soul master, antes você deverá criar um dark wizard, após isso fazer a quest para evoluir a Soul Master.

Edited by Crysis_-

Imagem
Imagem
Para criar um Magic Gladiator você precisa ter mais de 3 Resets e estar acima do level 250, e para criar um Soul Master é necessário primeiro criar o Dark Wizard e depois fazer a quest de transformação para Soul Master, ou possuir um plano vip que dê a possibilidade da alteração de classe, assim você pode apenas trocar pelo site e nada precisa ser feito no game.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você apenas poderá estar criando personagens Soul Master & Magic gladiator acima do level 350 em seus outros personagem, é válido lembrar que se você conter o plano vip gold em sua account você poderá alterar a classe de seu personagem via nosso web site.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Isso acontece pelo fato que você terá que estar com algum de seu personagem acima do level 200 para que você possa estar desbloqueando à classe Magic Gladiator. Também temos um outro jeito de você estar obtendo à Classe Magic Gladiator, que nos quais basta você estar se direcionando até o site http://www.muaway.net/site.php e entrar com sua conta e ir em Gerenciar personagem e selecionar um personagem e ir em Mudar Classe, e selecionar à Classe Magic Gladiator. Porém para você fazer isso, você terá que conter o plano Vip Gold em sua conta.
-
Desculpe, eu não vi sua outra pergunta sobre à Classe Dark Lord não obter no servidor.
A Classe Dark Lord ela não consiste no servidor MuAwaY pelo fato que o servidor MuAwaY ele é 97d+99i+1.0 custom, que nos quais não da para implantar à Classe Dark Lord nessa versão. Porém o Dark Lord ele só é possível ser adicionado em servidores que contém à versão acima de season 2.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Uma conta nova em nosso servidor, possui apenas 3 classes disponíveis a serem criadas, ou seja, é as que você citou, e para você obter as outras classe você necessita estar upando o character principal no qual foi criado, assim automaticamente o sistema liberará classes para sua conta, assim lhe dando a liberdade de criar um personagem ao seu gosto.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
  • Author
Bom, eu já tenho 282 Resets, vo pegar nivel pra ver se da certo... Obrigado a todos.
Imagem

R-EALIDADE
A-TRAVES DE
P-ALAVRAS
Lembrando que para você estar criando um personagem você deverá digitar o nick do mesmo para que seja criado caso contrário não ira da para efetuar a criação do mesmo, Magic Gladiator você precisa ter mais de 3 Resets e estar acima do level 250, ou seja você terá que estar upando para que possa criar um determinada classe como você mesmo já disse que possui mais de 3 resets então seu problema e pelo level tente upar e tente estar fazendo a criação.

Edited by _Fox

Para você adiquiri o magic gladiado você devera ter a cima de 3 reset e acima do level 350 pra poder cria o mesmo !
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Você só poderá estar efetivando a criação do seu determinado personagem com a classe Magic gladiator ou até mesmo Soul Master se você permanecer no level 350 para acima, fora isso o mesmo não será desbloqueado. Entretanto, se você possuir em sua respectiva conta o plano vip gold ou até mesmo vip silver, você poderá estar alterando a sua classe através de nossa web site.
E referente á sua segunda dúvida, o dark lord não é aderido em nosso servidor, pelo fato que este tipo de classe só é permitido em versões mais superiores, na qual seja em season 2 para acima.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Bastá você dar 3 resets para obter o char ''MAGIC GLADIATOR '' e ta no level adiquirido 350.E Você deve ter plano vip gold ou vip silver.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
Olá , Bastá você dar 3 resets para obter o char ''MAGIC GLADIATOR '' e ta no level adiquirido 350.E Você deve ter plano vip gold ou vip silver.
Isso acontece pois você deverá estar utilizando o quest que no caso serve para alterar a classe de seu character no servidor que no caso você muda a classe de Dark wizard para → soul master para utilizar a quest proceda o seguinte tutorial tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358065-tutorial-fazendo-quest/
Porém para você criar um character da classe Magic gladiactor"MG" você deverá ficar no level a cima de 350 com seu character principal, assim irá aparecer a classe de MG quando clicar em criar novo personagem.
.
Você só poderá criar outros Character como Soul Master & Magic Gladiato acima do level 350 , é você terá que ter o plano vip Gold para trocar a Classe do seu character .
-
Quando se cria uma conta no game, você poderá estar escolhendo uma das 3 classes liberadas para players iniciantes, são eles: Dark Knight, Dark Wizard e Fairy elfa, no caso para criação de um magic gladiador um de seus personagens recém criados deverá conter o lével 220, assim o "MG" será liberado para criação no sistema. Para criar um soul master, você deverá pegar seu Dark wizard e estar realizando a quest evoluindo o seu char para soul master. Saiba como realizar a quest e evoluir seu personagem:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358065-tutorial-fazendo-quest/
Ou você poderá estar comprando o vip gold, no qual você poderá mudar a classe de seu personagem a hora que você quiser, pois esta é uma das vantagens de ser vip. Referente a classe de dark lord, não possuímos esta classe pois ela pertence a servidores de versão superior a nossa, quem sabe futuramente.
Conheça um pouco mais das classes do servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400333-tutorial-conhecendo-as-classes-de-nosso-servidor/page__hl__Criando%20personagem__fromsearch__1

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.