Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á demora para receber o brinde em meu baú

Olá, comprei R$210 de Golds aways e faz 3 dias que enviei o email do para aquisição do brinde ( des de sabado as 14h ) e ainda nao chegou, isso é um problema? oque fiz de errado?
comprei tudo certo, fiz tudo que pedi enviei o email ate 5 vezes e nao chegou, devo me preocupar ?

Featured Replies

Se você enviou o email durante o sabado basta aguardar que a administração estará olhando todos os email's enviado e confirmando se realmente realizou o depósito, sendo assim aguarde que embreve seu brinde será creditado em seu character, baú.
.
Bom , você deverá aguardar o prazo de 72 horas uteis ou seja 3 dias , os itens ainda não foram creditados em sua conta pelo fato de que sábados , domingos e féria dos não são considerados como dias uteis ou seja creio que nesta quarta-feira os itens já estarão em sua conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Recomendo que você esteja enviando um ticket à administração relatando o ocorrido com você.
Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Amigo, o prazo para o seu brinde se depositado em sua acount é de 72 horas ou (3 dias), lembrado que sabado, domingo e feriados não conta.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você enviou para o e-mail love@muaway.net as informações pendentes que no caso são (Login e o brinde que você quer dentro da promoção), você não fez nada de errado, pode ocorrer um certo atraso pois são muitos jogadores depositando, então aguarde.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom se você efetuou o deposito e enviou um email para nossa administração solicitando o item desejado do kit que seria de brinde, e não era preciso você esta enviando 5 emails basta você esta enviando um ticket para nossa administração, falando que você efetuou o deposito e seu brinde não chegou, lembrando era preciso deixar um espaço no bau 01 para que seu item podece ter espaço para ser creditado no seu bau 01, então envie ticket e fale o ocorrido e que seu item não chegou que os mesmo estarão lhe creditando.
Se você envio o email corretamente, com todos os dados de forma correta, basta aguardar, que os itens escolhidos por você será entregue em sua account em 72 horas uteis, porém é válido lembrar que seu baú de número (01) deve estar com espaço suficiente para caber os itens desejados e solicitados por você no Emial.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
caso n for resolvido daki a 72 horas envie um MP O TICKT PARA O NOSSO ADMIN PARA ELI SOLUCIONAR SEU PROBLEMA CASO N CHEGUE !
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Você não fez errado, pois aos sábados e domingos, nosso administrador não vê os e-mails, sendo assim ele ira visualizar à partir de hoje e assim entregando os brindes nas contas dos players que depositaram os devidos valores. Também vale lembrar que ainda pode estar demorando um pouco mais, pelo fato que tem diversos e-mails, depósitos, tickets e a nova promoção para nosso administrador estar se ocupando. No mais continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
caro amigo, o prazo de entrega é 72 horas úteis, lembrando que sabado, domingo e feriado não são contados..
Fique com Deus
Abração Dexon_
Imagem
Imagem



Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
Bom,você so pode enviar o e-mail solicitando seu brinda após a confirmação do seu deposito log quando for confirmado envie um e-mail para love@muaway.net dizendo seu login,valor depositado e level do inten também devo lembrar que o prazo de entrega e de 72 horas no caso 3 dias uteis até a confirmação sendo que finais de semana e feriados não contam como dias uteis.
Sugiro que espere os respectivos 72 Horas, para que sua confirmação de E-mail seja confirmada pois vale lembrar que Os depósitos e confirmações são confirmados apenas em dias úteis ou seja de segunda a sexta, sábado, domingo e feriado não contam no prazo, caso o prazo tenha passado sugiro que envie um ticket até a administração veja [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Se você enviou todos os seus dados conforme foi dito pela nossa administração, basta você aguardar , pois todos os itens no quais você esclheu serão creditados em sua respectiva account dentro de 72 horas uteis. É válido lembrar que feriados e finais de semana não se compatibilizam como dia útil, vale lembrar também que os itens serão depositados no seu BAU01, no mais visualize se os devidos itens já não estáo no tal bau.
Imagem
Imagem
Imagem
Não precisa de preocupar até por que você fez os procedimentos no sábado que não é um dia útil,lembrando que feriados também não contam,porém basta você aguardar o prazo de 72 horas uteis serem completadas até que sua bonificação chegue.
Imagem
Imagem
Não há com o que se preocupar, até por que, você já enviou o e-mail com as informações e o brinde desejado, sendo assim, a única coisa que lhe resta é aguardar até que seu devido brinde escolhido chegue até a sua conta, é válido lembrar, que é aconselhável que você deixe o seu baú 01 com espaço, pois é nele que seu brinde será creditado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Você não fez nada de errado, até porque se você enviou os procedimentos através do email, você irá receber o item na qual você decidiu estar adquirindo normalmente, no mais o recomendável é que você aguarde 72 horas úteis para o item ser redirecionado para o seu baú 01. Só para lembrar, seu devido baú 01, deverá estar com espaço para o item ser adicionado no mesmo.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.