June 17, 201312 yr comment_3732045 óla players Gostaria de saber ce vc´s podem me dar dicas de como ganhar um (pega-pega) por que agora esta muito difiçil ganhar um Obrigado A Todos Atenciosamente - Teo_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas ? Me envie MP! Report
June 17, 201312 yr comment_3732053 A dica é fácil, basta correr e ficar ligado se algum membro de realização está próximo para não ser pego. Ativo nessa Conta:Clique aqui! Report
June 17, 201312 yr comment_3732057 Amigo,o evento pega-pega não tem nenhum macete o segredo e você não ser pego pelos game master's e moderadore's. Report
June 17, 201312 yr comment_3732063 Não tem nenhum macete ou algo do gênero para você está ganhando o evento pega-pega, porém eu recomendo que você fique ativo no evento, e sempre ficar correndo, pois isso irá dificultar o GameMaster/Moderador lhe pegar, e claro, com o tempo você participando do evento pega-pega, você irá adquirir experiência no tal evento. Report
June 17, 201312 yr comment_3732073 Não existe dica de ganhar evento , muitos ganham na sorte . É só você correr e permanecer longe dos Game Master / Moderador e não deixa o mesmo pega-lo sendo assim sendo o último há ser pego e ganhar o evento. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 17, 201312 yr comment_3732076 Eu recomendado que você fique sempre correndo, nunca fique parado em algum lugar, também é claro que é necessário que você fique ligado se o membro da staff idealizador do evento e os auxiliadores estão por perto, para você não estar sendo pego, efetuando todas as dicas acima, creio que você irá ter resultados melhores no evento do gênero pega-pega. Report
June 17, 201312 yr comment_3732090 O macete é ficar onde tem muitos players e ficar ligado o evento inteiro, olhar quem esta ao seu redor e ficar atento como os membros da equipe estão "vestidos". Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 17, 201312 yr comment_3732109 Bom a dica é mole, basta você ficar distante aonde tem varios membros, e quando voê observa um dos dos GM's que está realizando o Pega-Pega, basta você correr. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 17, 201312 yr comment_3732119 Basta você ficar ligado ao game master que estiver online no momento realizando o evento , se ele estiver vindo atrás de você deve correr para evitar ser recebido a party e ser movido. Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 17, 201312 yr comment_3732135 Simples caro amigo , é só tu não ficar perto dele ; Não ficar perto quando tem muitos players juntos ; È só ficar na sua correndo Atenciosamente, DJNT MuAwaY → projetando e construindo sua diversão! Report
June 17, 201312 yr comment_3732154 Não tem nenhum "dica" especifica para esse tipo de pergunta até porque cada um responde de acordo com oque pensa, sendo que eu sugiro que você fique onde tem diversos player sendo assim a possibilidade do membro da staff chegar em você é difícil, ja você estando sozinho será mais fácil, e outra dica, é que você corra ao ver algum membro da STAFF, mais nunca sozinho Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 18, 201312 yr comment_3733072 A dica é fácil, basta correr e ficar ligado se algum membro de realização está próximo para não ser pego. Atenciosamente → ExELMacaco MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
June 18, 201312 yr comment_3733175 Bom amigo, nao temos dicas de ganha kra eu sempre uso auto click pra deixao boneco correndo sozinho para eu naofica clicando se nao o boneco para direto, a dica e que sempre fique correndo nao fique parado em um bolo. Atenciosamente - -iSAY. MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [Tutorial] - Evitando trade hacker e de acc. Report
June 18, 201312 yr comment_3733197 Fica longe dos gm's ou md's ,rs Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 18, 201312 yr comment_3733221 Não é dificil é não existe nenhum tipo de macete só basta você prestar bastante atenção é ser rápido evite ficar conversando dentro do EVENTO que um dia irá ganhar , todos nós somos capazes de ganhar um EVENTO só bastar nós se esforçamos é querer tbm por que nimguém é melhor que nimguem ! Report
June 18, 201312 yr comment_3733228 PG-PG , Opa comigo mesmo me envia MP Forum . mais acho que no PG-PG basta te sorte. By -XoraEasy- Report
June 18, 201312 yr comment_3733232 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas ? Me envie MP!