Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como devo proceder se alguém me roubar dentro do servidor?

um amigo meu perguntou pra mim
c alguem rouba ele quando ele fazer oq tem q fazer nessas hrs

SINGNATURE EM CONSTRUÇAO



Imagem

Featured Replies

Quando alguém é roubado, e possui provas, o certo é fazer uma denúncia em nosso web site pela opção de ticket, você envia um ticket com todas as informações e aguarda nossa administração estar interagindo com você para resolver seu problema.
Tutorial com algumas dicas de segurança, no qual irá prevenir-lo de ser roubado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/

Edited by Devilz

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
O mesmo apenas terá que enviar um ticket para administração se tiver provas esta punindo o jogador pois lembrando que itens perdidos no nosso servidor, nossa administração não se responsabiliza ou seja apenas o membro que fez essa ato malicioso será punido e os itens não serão devolvidos pois quem e responsavél pelos seus itens e própria pessoa.
Antes de mais nada ele deve ler o seguinte Tutorial Dicas de Segurança: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/ Caso não for nenhum dos motivos mencionados, deve-se juntar provas verídicas e enviar através de ticket.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Em caso de roubos você deverá estar enviando um ticket para administração explicando detalhadamente como você foi roubado, sendo assim o administrador irá te dar um maior auxilio do que fazer para tentar recuperar seus itens, para evitar ser roubado proceda o tutorial de dicas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
.
Não ha o que fazer, pois nossa administração não é responsável por itens sumidos, ou roubados, infelizmente quem é responsável pela conta e pelos itens somos nós membros. Atualmente temos em nosso fórum um tutorial disponível justamente para "evitar" roubos, assim ensinando o membro a estar realmente evitando de ser roubado, siga o tópico :
*[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/ ]
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero são tratados somente via ticket, lembrando que é necessário que você possua provas do tal roubo, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Recomendo também que você visualize as dicas de seguranças do nosso game, para evitar futuras dores de cabeça:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/

Edited by Neto_

Bom,a administração não e responsável por intens de nenhum player no próprio game diz para nunca confiar em pessoas desconhecidas e nunca fornecer seus dados a ninguém e principalmente aceitar programas maliciosos.
Se você for roubado por Hacker's que ná qual usam programas malicisos para roubar os demais player's você terá que enviar ticket para Administração maiores informações como enviar ticker → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Agora se você for roubado tipo : emprestano itens o mesmo não devolver o seu itens , infelizmente você não terá seu iten de volta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Veja abaixo de como fazer uma denuncia corretamente:

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login,
nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e
lhe daremos uma solução.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ ] Irei disponibilizar outro respectivo tutorial para que seu amigo evite de ser roubado proceda [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514-evitando-ter-sua-contachar-roubado/ ]
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Quando você é roubado a unica solução é você entrar em contato com a administração ou seja envie um ticket para administração com provas de que você realmente foi roubado.
Obs: Provas do tipo amigo ou pessoa que estava do lado viu não conta.
Imagem
Imagem
Em casos de roubo, para você comprovar de que foi supostamente roubado por alguém você deve seguir esses passos abaixo: Pegue o máximo possíveis de provas, tipo como print's do roubo com dia e hora aproximada que foi ocorrido. Nossa Administração não aceita como provas, "falar que o player que estava no momento viu". Ao você está recolhendo/pegando as suas provas", envie as mesmas para o e-mail que eu irei te solucionar, proceda: denuncias@muaway.net, no e-mail que você for enviar deve conter as seguintes normas tipo "seu login, nome do sujeito que efetuo o roubo", falar o tipo e os itens que foram roubados/perdidos caso tenha sido roubo, e-mails sem provas que foi roubo mesmo serão deletados, e não aceitamos print's editados, somente as originais da hora do fato ocorrido, após esse procedimento. Você tem que permanecer aguardando um prazo máximo de até 7 dias, pois a partir do e-mail que você envio, nossa Administração irá ver os logs, e lhe logo vai te dar uma solução. Pois se você não quiser efetuar essa denuncia através do e-mail você pode fazer isso via ticket's, basta você enviar um ticket solicitando uma ajuda para o nosso Administrados e recolha as provas do ocorrido e envie um ticket para nossa Administração. Caso você não saiba de como enviar um ticket para nossa Administração, só veja a explicação: para o mesmo estar enviando um ticket para nossa Administração é muito simples, primeiramente logue em sua conta logo depois , vá na aba de Suporte, Clique em Abrir um novo ticket de ajuda. Insira o seu assunto com com descrissões muito detalhadas e logo depois clique em Gravar pois seu ticket será enviado para nossa Administração. Para mais informações, veja o tutorial que eu estarei te disponibilizando de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
A administração não é responsável neste tipo de caso, cada um cuida e preserva a segurança da sua conta.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Você deve enviar um ticket para nosso administrador ou seja você enviando você deve explicar como foi o furto sendo assim ele irá analisar , para mas informações veja o seguinte tutorial na qual pode lhe ajudar no que for possível.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve enviar um ticket para nosso administrador, e esperar o pronunciamento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Fique com Deus
Abraço Dexon_
Imagem
Imagem



Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
Bom , a primeira coisa que pode ser afirmada por nós players e pela administração é que a administração não se responsabiliza pelos roubos que acontecem dentro do game ou seja o máximo que a administração pode estar fazendo é punindo o player que roubou um outro player . Caso você ou no caso o seu amigo seja roubado ele deverá coletar o máximo de provas e envia-las via ticket para a administração , lembrando que estas provas podem ser prints ou vídeos e também os seriais dos itens roubados, após enviar um ticket para a administração você deverá aguardar 72 horas ( 3 dias ) para que a administração possa estar analisando o caso e após analisado a administração estará punindo o player que efetuou o roubo , lembrando que a administração não devolve os itens roubados . Para aprender a estar enviando um ticket para a administração clique aqui.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Ver postDevilz, em 17 June 2013 - 07:22 PM, disse:

Quando alguém é roubado, e possui provas, o certo é fazer uma denúncia em nosso web site pela opção de ticket, você envia um ticket com todas as informações e aguarda nossa administração estar interagindo com você para resolver seu problema.
Tutorial com algumas dicas de segurança, no qual irá prevenir-lo de ser roubado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/

Correto, resposta clara e explicativa.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem


Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.