August 31, 201015 yr comment_386898 bom eu toh com umas migalha de gws disponiveis i eu vi pessoas dando gdmc numa asa c/rec a pergunta é como adicionar essa opção de recuperação de vida + 7 ? xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 31, 201015 yr comment_386906 Procure em Nossos Tutoriais, sei que tem um lá que indica o seu problema : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/15-tutorias-do-jogo/ Report
August 31, 201015 yr comment_386912 E SO VC NAO CLICAR EM S FUNÇAO E COMPRAR Normalmente E Ela Chegarar C Funçao Nao Sei SE E ISSO MAIS TENTA AEW Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão Report
August 31, 201015 yr comment_386921 Olá, Amigo veja o que nosso administrador disse: QuoteSim, isso era uma dúvida e não um problema, pois é fácil, o cara comprou a asa +15 full porém sem os adicionais +28, ele colocou +0, e depois colocou life na asa dentro do jogo e o servidor coloca aleatoriamente "Recuperação automática de vida 1%" ou "Dano adicional +4", e quanto mais life você colocar mais ela vai subindo, se você levou sorte e recebeu o option "Recuperação automática de vida 1%" quando você colocar + 1 life ele irá ficar "Recuperação automática de vida 2%", e assim sucessivamente até 7%, e a mesma coisa acontece com o option "Dano adicional +4", porém a cada 10 asas compradas sem o adicinal +28, e você tenta upar ela na sorte com life dentro do servidor, 1 asa sai com "Recuperação automática de vida 1%" e outras 9 sai com "Dano adicional +4", por isso está asa é tem mais valor dentro do comércio. Report
August 31, 201015 yr comment_386922 Quando você for comprar sua asa full, retire a opção Sem Função. Após isso, basta você adicionar life para ter o adicional Recuperação de life. Report
August 31, 201015 yr comment_386923 Tira o opiçao sem funçao dai ela vai ter ter a Recuperação de vida. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
August 31, 201015 yr Author comment_386931 vlw eu comprei uma asa e colokei jewell of life nela ela apareceu dano adicional heheh mais eu tinha mais ums 30 gw e peguei uma tirei a opção sem função colokei dano adicional + 0 e colokei life dentro do jogo e fikou com rec de vida + 1 eu colokei ate fikar + 7 vlw aew pessoal agora vou vende-la por coisa boa ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 31, 201015 yr comment_386966 http://forum.muaway....torias-do-jogo/ MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
September 1, 201015 yr comment_387647 Quando voce for comprar uma asa no shopping , basta voce retirar a opção '' sem função '' que irar vir como voce deseja . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 1, 201015 yr comment_387650 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
a pergunta é como adicionar essa opção de recuperação de vida + 7 ?
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo