June 18, 201312 yr comment_3733667 Vamos Supor Eu Pesso Autorizaçao Administrativa para limbera 1 Game Master para fazer 1 Mata Mata com qual premiaçao 1-Luga :Sw Of War 2-Lugar :Set Santa 3 Lugar : Rlk Obs:Eu Estarei dando a premiaçao . Sera que e Possivel. Anteciosamente:Cinema4D MuAwaY projetando e construindo sua diversão Report
June 18, 201312 yr comment_3733668 O mata-mata é um evento exclusivo do MuAwaY na qual premiações vem diretamente da administração do jogo, então você não poderá estar dando premiações para que um mata-mata seja realizado, apenas se você mesmo marcar e fizer seu próprio mata-mata. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 18, 201312 yr comment_3733670 Creio que o administrador não permitirá isto, porém é um critério do mesmo, você poderá estar solicitando por ticket informando o desejado no corpo da mesma, após enviado o ticket bastará aguardar a inteiração do administrador em um prazo estimado de 72 horas úteis, caso não saiba como enviar uma ticket veja o tutorial a a seguir: [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 18, 201312 yr comment_3733671 Amigo o mata-mata é feito pela STAFF e pago pela administração,mais você deve Marca o Mata-Mata com admin e pedir autorização pra algum membro da STAFF realize-o. Report
June 18, 201312 yr comment_3733673 Eventos em nosso servidor são de total exclusividade da equipe, ou seja os itens que são pagos no caso (goldsaway´s e em alguns casos itens) são vindos de nossa administração, ou seja a administração não autoriza ninguém a estar realizando um mata-mata com itens próprio. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 18, 201312 yr comment_3733674 TheusCRF, em 18 June 2013 - 07:19 AM, disse:O mata-mata é um evento exclusivo do MuAwaY na qual premiações vem diretamente da administração do jogo, então você não poderá estar dando premiações para que um mata-mata seja realizado, apenas se você mesmo marcar e fizer seu próprio mata-mata. Correto. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 18, 201312 yr comment_3733676 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1-Luga :Sw Of War
2-Lugar :Set Santa
3 Lugar : Rlk
Obs:Eu Estarei dando a premiaçao .
Sera que e Possivel.