Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um bug no HP.

Galera eu jogava o servidor normalmente ai faz uns 2 dias ou mais que a minha poti bugou oque eu fasso ?, tipo eu vo no npc compro a poti ai em vez de la embaixo aparecer 255 e o inconi da poti nao aparece continua do mesmo geito.
-

Featured Replies

Para corrigir o problema basta apertar V colocar o setor do mouse em cima do pot segurar a tecla CTRL e Q/W/E qual você deseja que o pot fique.
.
-
Você deverá ficar entre o level 350 a 400 para que sua life não bugue, e também recomendo que você esteja apertando CTRL+Q/W/E.
-
Para colocar sua Potion em um atalho (Q W ou E), coloque o Mouse em cima da devida Potion, segure Ctrl + a letra na qual deseja que ao clicar, a potion seja adicionada (Q W ou E).

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Basta você colocar o potion desejado no inventário, passar o cursor do mouse sobre ele e apertar CTRL+Q,W ou E.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
@xNewMaster : Ja Fiz isso mais nao e em todos os char e so naquele porq eu tenho outros char e nos outro estao normalmente.
-
Amigo,basta esta colocando a seta do mouse em cima da potion e segura ctrl + q,w ou e você que escolhe após ter feito isto aparecera a imagem la embaixo.
Basta você estar indo com o mouse em cima de seu potion em seu inventario e aperar CTRL+Q/W/E que elas iram para esses determinados lugares.
Imagem
Imagem
Imagem
Para resolver o seu caso aperta a tecla ' i ou v 'logo em seguida passe o mouse em cima do potion que você deseja por ai depois você aperta a tecla CTRL+ A função que você deseja Q/W/E um desses 3 opção você pode por .
Basta você abrir seu inventário, por o cursor do mouse emcima do pot, segurar a tecla CTRL e Q/W/E, é só você escolher onde quer que o pot fique.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Provavelmente você desconfigurou as teclas, ou seja, é necessário que você configure as mesmas novamente, primeiramente é necessário que você abra o seu inventário apertando a tecla " V ", logo após, você irá direcionar o cursor do seu mouse até a tal potion de vida, e apertar as seguintes teclas, CTRL+Q.
Pra desbuga basta aperta

CTRL+Q : para ocupar o espaço Q
CTRL+W : para ocupar o espaço w
CTRL+E : para ocupar o espaço E
e assim desbugara.
para sua potion aparecer lá em baixo basta deixar o CTRL apertado e selecionar as teclas (Q / W / E), ai fica seu critério.
Abraço Dexon_
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
Para que as mesmas venha se corrigir é necessário que você faça o procedimento de ajuste, sendo assim você terá que utilizar o comando de ajuste de potin, utilizando a tecla CTRL e Q/W/E qual você deseja que o pot fique.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
  • Author
Muito obrigado a todos que me ajudarao pois agora a poti desbugo e voltou ao normal e agora eu nao morro mais pra scale HeHeHe '
-
Provavelmente ocorreu um BUG nas suas teclas isso é raro ocorrer nessa nova versão do nosso servidor mas infelismente ocorreu , mas tenta clicar em cima dos potinhos é aperta CTRL + /Q /W etc .. que irá voltar novamente ao normal !
Aperte a tecla V ponhe a seta no mause em cima do pot. Precione CTRL+Q+W+E sendo assim irá apareçer as unidades do pot em sua tabela abaixo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.